Redes Sociais às 10:32

Léo Santana se pronuncia após abertura polêmica de show

Retrato Léo Santana
Reprodução/Instagram/@leosantana

Recentemente, Léo Santana realizou um show no “Baile da Santinha” e sofreu muitas críticas. Isso porque a abertura da apresentação era com um homem sem camisa em meio a chamas e com chifres, fazendo uma alusão ao Diabo.

No último domingo, 26 de novembro, o cantor se pronunciou sobre o caso em seu Instagram Stories e se defendeu das críticas.

“Algumas pessoas em dúvida sobre quem adoro, quem idolatro. Não é novidade para a maioria. Sou homem de Deus. Unicamente e temente a Deus e a Nossa Senhora Aparecida”, começou ele.

Em seguida, o artista explicou que o Baile é temático e brinca com a ideia de “céu e inferno”. “Pode ser que a gente tenha exagerado na imagem do LED, do conteúdo, mas quem sabe da minha crença sou eu, que adoro um único Deus. Se houve essa dúvida, pode tirar. Aquilo é só uma alusão sobre a brincadeira que levamos para o Baile da Santinha”, concluiu.

Léo Santana se pronuncia após polêmica
Léo Santana se pronuncia após polêmica – Foto: Reprodução/Instagram/@leosantana

Novo visual

Olha a “Zona de Perigo”! Léo Santana coleta ainda muitos frutos importantes do seu hit do carnaval de 2023 e veio mais uma ai para a coleção. Recentemente, ele mostrou seu novo visual com a sua boa forma em dia no Centro de Tradições Nordestinas em São Paulo e recebeu uma bela surpresa no palco: Muitos certificados pelos incríveis números alcançados nas paradas.

Por “Zona de Perigo” ele recebeu um Certificado de Diamente Triplo ; um Certificado de Diamante para “Posturado e Calmo” e Certificado de Ouro para “Reserva” junto com mais um para “Golzinho Vermelho”.

Já no palco, ele mostrou toda a sua dança e o motivo de tanto sucesso com muitos hits e um belo show, além de deixar os fãs babando no novo visual estiloso que apresentou para dar sucesso na sua era.

Notícias Relacionadas