Redes Sociais às 11:29

Lexa se emociona ao falar de documentário sobre a sua trajetória

lexa-emocionada-nos-stories-do-instagram

Reprodução/Instagram

Lexa não conteve a emoção ao falar do lançamento do documentário sobre a sua trajetória, “Lexa: Mostra Esse Poder”. Em lágrimas, a cantora foi às redes sociais comentar sobre a sua história e falou do orgulho de poder compartilhar um pouco mais sobre ela com os fãs. O filme retrata a trajetória da artista de 26 anos, desde o início de sua vida, crescendo na comunidade, até o sucesso que conquistou.

Veja+: Lexa se declara a MC Guimê no Dia dos Namorados

“Meus amores, eu espero que vocês curtam o meu documentário no Globoplay. Graças a Deus eu nunca precisei passar por cima de ninguém. Nunca precisei diminuir ninguém para mostrar o meu trabalho. Então eu me sinto muito abençoada. Eu espero que vocês gostem. Porque de onde eu vim… Eu vim de uma comunidade muito humilde. E eu já atingi as coisas que eu consegui na minha vida, que pra mim são muito grandiosas”, disse ela, emocionada.

Veja+: Lexa é internada e submetida a cirurgia de emergência

Os episódios estarão disponíveis na plataforma de streaming a partir desta quinta-feira (24) e prometem muita emoção para os espectadores.

Lexa lança documentário em série: ‘Vão conhecer o meu eu mais humano’

A partir desta quinta-feira (24), os fãs de Lexa vão poder acompanhar um documentário exclusivo envolvendo a cantora, ou melhor, a Léa Cristina. Pelo Globoplay, a carioca vai lançar “Lexa: Mostra Esse Poder”, um projeto que veio para mostrar o lado mais cru e real dela.

“O público vai poder conhecer o meu eu mais humano e as dificuldades que enfrentei, escondi”, afirmou ela durante a coletiva de imprensa que rolou nesta quarta-feira (23). “Crise de ansiedade, perrengue nas aulas de inglês, a minha origem, como cheguei aqui”, disse ela, dando maiores detalhes da narrativa.

“Não tenho uma capa de proteção. Mostra minhas inseguranças e mostra que sou um ser humano também.”

Veja +: Lexa surge exuberante no videoclipe da música ‘Taradinha’

Serão quatro episódios documentais e em outubro, o trabalho será transmitido pelo canal Multishow, onde Lexa aposta no lado apresentadora.

E como a “docusérie” é “uma realização”, vai dar espaço para a “minha história, minha vida na comunidade e evolução”, nada mais justo do que ter menções aos funk, gênero musical pelo qual se lançou e continua a fazer sucesso.

“Com certeza fala muito da evolução do funk. Quero que o funk voe!”, garantiu a dona do sucesso “Chama Ela”, feat com Pedro Sampaio. Além disso, Lexa avisou que Tati Quebra Barraco, Mãe Loira, MC Carol e tantas outras precursoras do ritmo estão presentes no projeto.

Gratidão também não faltou para as cantoras, as quais ela exaltou e seguem abrindo espaço para que o funk continue a crescer no meio feminino, apesar do machismo que ainda existe.

Veja +: Lexa presta homenagem a MC Kevin