Redes Sociais às 04:00

Lily Allen e David Harbour estão com ‘vidas separadas’, diz jornal

Lily Allen, David Harbour
Lily Allen, David Harbour / Reprodução / Instagram/@lilyallen/@dkharbour

Parece que realmente o amor acabou entre Lily Allen e David Harbour. Depois que alguns usuários das redes sociais notaram que ela o deixou de seguir no Instagram, o jornal “The Sun” relatou que a cantora e o ator estão ‘vivendo vidas separadas’ há, pelo menos, três meses.

No ano passado, a agenda lotada de Lily a fez estrelar o show do West End, “The Pillowman”, na Inglaterra, enquanto o ator de “Stranger Things” permaneceu em Nova York. Apesar de compartilhar fotos de presentes e cartões de David durante o tempo que passaram separados, foi sugerido que o casal se distanciou ultimamente.

Após sua passagem pelos palcos, Lily voltou aos Estados Unidos com as filhas e foi vista pela última vez com David em uma festa em Nova York no mês passado.

Uma fonte disse ao The Sun: “Lily e David mal estão juntos há três meses e vivem vidas separadas. Quando ela estava em Londres para a peça, David foi visto em uma apresentação em julho. Ela foi vista em seu tempo livre com amigos em Londres, e quando ela voltou para os Estados Unidos, não havia sinal de David”, assegura o informante.

Antes de se casar com o ator, Lily Allen teve um relacionamento com o músico Ed Simons. Ela então se casou com Sam Cooper em 2011 e eles têm duas filhas, Marnie e Ethel.

Os fãs ficaram preocupados com Lily quando perceberam que ela havia parado de seguir David no Instagram esta semana. No entanto, ele ainda a está seguindo.

Apesar das especulações em torno ao seu relacionamento, no dia 7 de setembro Allen compartilhou uma foto de seu casamento em Las Vegas, para celebrar os três anos de casados e legendou a foto, dizendo: “3 anos com esse cara, a segunda melhor decisão que já tomei. A primeiro foi aquele vestido.” David, por sua vez, não postou nada em seu aniversário de casados.

Nova casa

Há alguns meses o casal revelou no podcast “River Café Table 4“, que eles estavam terminando de construir a casa dos sonhos em Nova York. Chegaram a compartilhar imagens do novo lar no começo do ano, na revista Architectural Digest.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por David Harbour (@dkharbour)

A cantora de 38 anos se mudou para a Big Apple logo após se casar com o ator de 48 em uma cerimônia familiar em Las Vegas em setembro de 2020 e agora eles estão finalizando a mansão que sempre sonharam, para acomodar a sua família.

Allen comentou que o principal objetivo para a casa é ‘ter uma cozinha enorme, com uma mesa grande o suficiente para acomodar a todos’, e onde ela possa cozinhar ‘todas as noites para David e suas duas filhas’, Ethel, de 10 anos, e Marnie Rose, de nove – cujo pai é seu ex-marido Sam Cooper.

Notícias Relacionadas