Redes Sociais às 13:17

Lore Improta desabafa sobre amamentação: ‘Tirou um pedaço’

Retrato Lore Improta

Reprodução/Instagram/@loreimprota

Em suas redes sociais, Lore Improta sempre comenta com seus seguidores sobre sua experiência como mamãe de primeira viagem.

A dançarina é mãe de Liz, de um mês, fruto do relacionamento com Léo Santana. Na última quinta-feira, 11 de novembro, a artista desabafou sobre a amamentação.

“Parece que quando tem dia de gravação Liz fica super agitada. Ela conseguiu tirar pedaços dos bicos dos peitos. Estou com os dois com cascão. E aí é uma dor na hora de dar de mamar, mas conseguimos”, disse ela.

Em seguida, Lore garantiu que não tem nada de errado com a pega da pequena. “A pega de Liz é ótima, ela mama super bem. Só que quando ela fica estressada por algum motivo, com gazes ou cólica, ela bota a unha no bico do meu peito e puxa. Dessa vez, foi a própria boca dela. Ela bota a boca certinho, mama, mas tem mania de ficar puxando meu bico. Assou e tirou um pedacinho. Pedacinho, não, pedação”, concluiu ela.

Veja+: Lore Improta encontra marca roxa no braço da filha: ‘Ela fica sugando’

MUITO AXÉ

Como diz o ditado “filho de peixe, peixinho é”, não é mesmo? E Liz, filha de Lore Improta e Léo Santana, veio ao mundo para mostrar que isso é muito real.

Recentemente, a dançarina compartilhou em seu Instagram Stories alguns vídeos mostrando que a pequena adora pegar no sono ouvindo axé.

“Aqui o ninar é diferente! Acho que acostumei a criança assim desde a barriga”, escreveu ela na legenda.

Veja+: Lore Improta desabafa sobre amamentação: ‘Peitos lascados de novo’

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Marília Mendonça tem ‘culto de 7º dia’ com Maiara e Maraísa
Cantor sertanejo é atingido por lancha e está internado, no Pará
Mãe de Marília Mendonça fala pela primeira vez, após morte da cantora
A Fazenda 13: Tiago Piquilo conta o que mudou em seu pênis após plástica
Kylie Jenner cancela casamento com Travis Scott