Redes Sociais às 15:05

Luana Piovani é ‘colocada em Paredão’ em ação de marketing. Veja!

luana piovani com taça de espumante em piquenique

Reprodução/Instagram @luapio

A Lu, influenciadora virtual do Magalu com mais de 30 milhões de seguidores, e a atriz Luana Piovani protagonizaram uma ação de marketing que colocou fogo no parquinho das redes sociais na terça-feira, 25 de janeiro.

Segundo release enviado à imprensa, live da atriz no perfil do Magalu no Instagram foi assistida por 1,4 milhão de pessoas, durante a eliminação de um participante de reality show na TV aberta. A ação rendeu mais de 260 000 interações nas redes sociais e já vendeu mais de 19 000 itens do Magalu.

“Estamos sempre de olho nos temas que estão gerando conversa nas redes sociais. Vimos que a Luana Piovani se tornou pauta quente das últimas semanas. Não perdemos tempo! Unimos o tema à força da Lu nas redes sociais e criamos a ação #LuanaTemQueVer”, afirmou Aline Izo, coordenadora de redes sociais do Magalu.

O objetivo foi gerar conversas e conexão com a comunidade, além de download do SuperAPP Magalu e ativar ofertas e cupons exclusivos para a ação”.

A ação começou no início da tarde desta terça-feira, quando os perfis da Lu começaram a publicar um pedido para que uma mensagem com a hashtag #LuanaTemQueVer chegasse até a atriz.

Perfis de fofoca e entretenimento deram o apoio para que a história ganhasse engajamento dos internautas e, no final da tarde, Luana entrou em cena ao publicar que tinha sido impactada pelo pedido da influenciadora.

Como parte da contextualização da ação, o Magalu enviou para a atriz um cooler com bebidas, snacks. Em um stories no Instagram, Luana mostrou os “recebidos” aos seguidores e os convidou para assistir à live que ela faria a partir das 22h30 no perfil da empresa, quando revelaria o que de fato a Lu tanto queria que ela visse.

RELEMBRE COMO ACONTECEU

No horário marcado, a atriz então desvendou qual era a ação: ofertas do SuperApp do Magalu e distribuição de cupons de descontos. Os produtos sobre os quais ela fez comentários tinham relação com situações recentes da vida dela, como, por exemplo, o fato de os filhos terem pegado piolho.

“Eu tô aqui só vendo que ela também colocou… a dona Lu do Magalu (risos) colocou produto para piolho, gente. Ô, Lu, eu tô aqui olhando pros seus olhos, isso é piada comigo? Você sabe lá o que é matar piolho na unha?”, disse a atriz na live.

Lá, em Portugal, meus filhos pegam duas vezes por ano. É muito bom que a Lu tenha colocado aí para gente produto de piolho, porque no caso tem gente como eu que tem esse tipo de drama”.

“Faz parte da nossa estratégia de redes sociais a construção de narrativas que criem conexão com a nossa comunidade e que estejam conectadas com os movimentos sociais e culturais mais recentes”, garantiu Pedro Alvim, gerente sênior de redes sociais do Magalu.

O Real Time Conversation é parte da nossa rotina nas plataformas e utilizamos essa tática para potencializar nossos assets e canais como, neste caso, incentivamos o download e utilização de cupons no nosso SuperApp”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Maria critica postura de Natália no jogo
BBB22: Eliminação de Luciano no primeiro paredão rende memes
BBB22: Público pede a volta de Rafael Portugal ao CATBBB