Redes Sociais às 17:05

Em meio a polêmicas com ex-noiva, Lucas Penteado desabafa em vídeo

lucas penteado sério desabafando sobre polêmicas com ex noiva no Instagram

Reprodução/Instagram @lucaskokapenteado

Lucas Penteado tem vivido dias polêmicos após fazer uma live denunciando uma suposta traição de sua noiva, Julia Franhani, com um segurança. Porém, desde este acontecimento ele não havia falado publicamente com detalhes do ocorrido, apenas pedindo para que parassem de atacar a jovem.

Já nesta sexta-feira, 08 de agosto, o ex-BBB compartilhou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram se pronunciando sobre o caso e pedindo mais uma vez que ocorresse o fim dos ataques à Júlia.

“Eu vim aqui de cara limpa porque eu acho que uma nota não seria o bastante para um assunto tão delicado quanto esse. Eu não fazia ideia do quão forte é uma rede social até poucos dias atrás”, começou ele.

Uma simples informação falsa pode se espalhar e, a partir da disseminação dessa informação, uma pessoa pode passar perigo, pode ser perseguida por outras pessoas”, apontou Penteado.

“Há pouco tempo eu fiz uma live expondo uma intimidade minha e da minha ex-noiva e após essa live ela foi atacada na internet. Se eu entrar em detalhes eu vou estar novamente expondo a minha ex-noiva”, explicou o ator.

Veja+: Assessoria de Lucas Penteado nega acusações contra o ator

PEDINDO FIM DOS ATAQUES MAIS UMA VEZ

“Nós não vamos conversar ou dialogar sobre a veracidade dos fatos, para não expor novamente a menina e porque é um assunto íntimo. Não deveria ter feito uma live de um assunto íntimo”, disse ele, mostrando arrependimento pela transmissão ter sido realizada.

Parem com os ataques à minha ex-noiva, por favor. A todos vocês que estavam me defendendo, peço que parem os ataques porque isso não vai levar a gente a lugar nenhum”.

Veja+: Briga com Lucas Penteado leva Karol Conká aos nomes mais citados no Twitter

“Ao mesmo tempo que a internet tem se tornando importante e necessária, ela também se tornado extremamente perigosa. Uma mensagem, vídeo ou comentário expondo, ofendendo ou julgando alguém pode tirar uma vida. As pessoas não faziam ideia disso, eu não fazia ideia disso”, reforçou ele.

“Queria agradecer a todas as pessoas que estão apoiando e ajudando minha família neste momento de dificuldade porque a corrente do bem é a única coisa que consegue combater essa violência virtual que aumenta dia após dia. Cuidado com as suas redes, elas podem tirar uma vida”, concluiu Lucas Penteado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Votação recorde elimina Erika do reality
Luisa Mell entra na justiça com medida protetiva contra o ex-marido
Fernanda Montenegro é candidata única a ser a próxima imortal da Academia Brasileira de Letras
A Fazenda 13: Rico espalha café e gera briga entre peões
Erika Schneider tenta explicar eliminação de A Fazenda 13