Redes Sociais às 10:00

Lucas Penteado perde 100 mil seguidores após reclamar das mortes por Covid-19

lucas-penteado-de-boné-para-trás

Reprodução/Instagram

Lucas Penteado fez um breve desabafo nas redes sociais ao perder 100 mil seguidores por reclamar das mortes pela Covid-19. O ex-BBB lamentou os mais de 500 mil mortos pela doença e criticou o fato de ter perdido um grande número no Instagram após falar do assunto.

“Mais de 500 mil mortos e isso tudo é culpa da irresponsabilidade de uma pessoa só”, escreveu Lucas nos Stories. Mais tarde, o ator foi ao Twitter e comentou mais sobre a situação.

Lucas Penteado desabafa sobre as mortes por Covid-19 (Reprodução/Instagram)

“Perdi mais de 100 mil seguidores no Instagram por reclamar do número de mortos no nosso país. Não entendi! A vida dessas pessoas não importa?”, questionou ele. “Não é questão de ideologia, é questão de VIDAS”, finalizou.

Recentemente, o artista ainda causou polêmica ao comentar o posicionamento político de Sarah Andrade, que ao sair em defesa de Juliana Paes em meio a polêmica da atriz com outros famosos, desabafou nas redes sociais e revelou que não concorda com nenhum dos lados da situação política atual.

Lucas Penteado detona Sarah Andrade por assunto político

Os ânimos estão exaltados no meio dos famosos. Lucas Penteado foi até as redes sociais para criticar a colega de confinamento do “BBB21”, da TV Globo, Sarah Andrade. O ator ficou incomodado ao ver o posicionamento da consultora de marketing a respeito de política.

Sarah saiu em defesa de Juliana Paes, que foi detonada por algumas pessoas ao desabafar sobre política.

Sarah escreveu: “Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu Sarah sou #FORABOLSONARO e também sou #FORALULA Acho que nós brasileiros merecemos mais! Muito mais!”

Lucas rebateu: “Sarinhaaah, quem fica em cima do muro acaba escolhendo um lado hein! Deixa eu te mostrar uma alternativa! Esse menino aqui, você votaria? Kkkkkkkk”.

Lucas ainda postou foto sua  de uma reportagem em que dizia que gostaria de ser Presidente do Brasil.

Muitos seguidores começaram a comentar e Lucas deixou uma mensagem aos fãs.

“Nossa gente. Vocês são muito boladão aqui no Twitter ein? Foi só uma brincadeira… Brasil pra frente Lucas Penteado Presidente”, escreveu.