Redes Sociais às 19:50

Luciana Gimenez acolhe filho que ‘chora’ ao saber que Mick Jagger está com Covid

Luciana Gimenez acolhe filho que 'chora' ao saber que Mick Jagger está com covid
Reprodução/Instagram@mickjagger /lucianagimenez

Na segunda-feira, 13 de junho, Mick Jagger, líder dos Rolling Stones, foi diagnosticado com a covid-19 e, por meio de um comunicado oficial, a banda anunciou aos fãs o cancelamento de um show que tinha naquela noite. “Os Rolling Stones foram forçados a cancelar o show desta noite em Amsterdã na Johan Cruijff Arena, após Mick Jagger testar positivo após apresentar sintomas de Covid ao chegar ao estádio. Os Rolling Stones lamentam profundamente o adiamento desta noite, mas a segurança do público, dos músicos e da equipe de turnê tem que ter prioridade”.

Leia+: Antonia Fontenelle manda Juliette Freire estudar: “Pé no saco, isso que você é”

Preocupado, Lucas Jagger, filho do roqueiro com Luciana Gimenez, se manifestou por meio das redes sociais escrevendo: “Papai” junto a um emoji de coração com um rostinho chorando.

A apresentadora se fez presente no comentário do filho, como se quisesse acolher o herdeiro e escreveu. “Ele vai ficar bem, meu querido. Estamos aqui para ele”.

Reprodução/Instagram@lucianagimenez

O músico foi às redes complementar a mensagem oficial. Jagger agradeceu a compreensão dos fãs e disse que seu objetivo é voltar aos palcos o mais rápido possível. “Sinto muito que tivemos que adiar o show de Amsterdã com tão pouco tempo hoje a noite. Infelizmente acabei de testar positivo para Covid. Nosso objetivo é reagendar a data o mais rápido possível e voltar o mais rápido possível. Obrigado por sua paciência e compreensão. Mick.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!