Redes Sociais às 12:00

Luciano Huck cita Marlene Mattos e fãs notam desconforto de Xuxa

fotomontagem de luciano huck e xuxa meneghel participando do domingao

Divulgação/TV Globo/Marcos Rosa

A estreia de Luciano Huck à frente do “Domingão” continua dando o que falar entre o público, que assistiu e pescou a cada detalhe da atração, seja pelos quadros “Quem quer ser um milionário?” e “Show dos Famosos”, seja pelos assuntos conversados entre apresentador e convidados.

Porém, em dado momento, Huck acabou citando Marlene Mattos, com quem Xuxa está travando uma disputa judicial, com a diretora, segundo o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, acusando a apresentadora de calúnia.

“A sua presença aqui é muito simbólica porque quando eu cheguei na Globo há vinte anos, em 2000, a primeira pessoa que me acolheu de verdade foi você, Xuxa, com a Marlene [Mattos] ainda”, disse ela.

“Foi quem me abriu as portas, explicou onde guardava o casado, o guarda-chuva. Abrindo esse ciclo hoje, neste domingo, muito importante ter você aqui. E pro público é muito importante ter você aqui de volta no Domingão”, concluiu Luciano Huck.

Xuxa foi bastante cordial, apenas dizendo: “Boa sorte, o domingo é teu, sábado é teu, segunda é toda, quarta, quinta, sexta”.

Porém, nas redes sociais, os fãs enxergaram um desconforto no rosto de Xuxa após a menção de Marlene por parte de Luciano Huck, comentando sobre o assunto e criando diversos memes em cima disso.

“Ih, Hulk citou a Marlene na frente da Xuxa…”, “O Luciano Huck me cita a Marlene Mattos enquanto conversa com a Xuxa… mano!”, “Acho que o Luciano não gostou que a Xuxa falou do Mion e revidou falando da Marlene”, foram algumas das declarações dos fãs.

Veja+: Audiência: “Domingão do Huck” estreia na liderança, mas não supera o “Super Dança dos Famosos”

XUXA AFIRMOU TER HAVIDO ABUSO DE PODER DE MARLENE MATTOS

Na entrevista de Xuxa Meneghel ao Fantástico, da TV Globo, que foi ao ar em novembro, a apresentadora conversou com Renata Ceribelli e chegou a relembrar do tempo em que era jovem e trabalhou com a diretora Marlene Mattos.

Xuxa admitiu abertamente que houve “abuso de poder”. No livro, Marlene é citada, mas a apresentadora não entra em detalhes sobre as razões do rompimento das duas. Renata perguntou se “Marlene foi um marco na sua vida” e Xuxa respondeu:

“Foi uma pessoa que mexeu muito com a minha cabeça. Não só com a minha, mas com a das Paquitas. As histórias (de Xuxa e das paquitas) se misturam quando a gente conversa sobre isso e vê que ela usou muito abuso de poder em cima da gente”, afirmou ela.

Veja+: Xuxa Meneghel fala sobre haters: “Acho que são pessoas mal-amadas”

“A gente se considera pessoas que deixaram que tudo isso acontecesse com a vida da gente. Não fomos forçadas a fazer absolutamente nada. Eu a deixei tomar conta da minha vida. Ela fazia as coisas e eu aceitava. Aceitar ser conivente é uma coisa que eu não aceito (hoje) de jeito nenhum. Nem dela, nem de ninguém”.

“Ninguém fala o que eu tenho que vestir, ninguém fala o que eu tenho que falar, ninguém fala o que eu tenho que fazer. A não ser que eu concorde. Você quer que eu vista? Tá bom, gostei, vou vestir. Tem uma coerência hoje no que tô falando, fazendo e aceitando. Antes não tinha. Eu falava amém e acabou”, declarou Xuxa Meneghel.

“Acho que não era só comigo. Era com todo mundo que trabalhava comigo. Quando pergunto: por que vocês aceitavam? As pessoas dizem: Porque você aceitava”, completou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Atores estão gravando nova temporada de ‘Riverdale’

Bruno Gagliasso solta a ‘mão boba’ em Giovana Ewbank em passeio de quadriciclo

Anvisa interrompe jogo entre Brasil x Argentina após descumprimento e regras

Saiba como foi a audiência da estreia do novo programa de Luciano Huck

Ex-BBB9 Josy Oliveira morre aos 43 anos