Redes Sociais às 12:05

Luciano Szafir comenta sobre sequelas da Covid: ‘Vai passar’

Retrato Luciano Szafir

Reprodução/Instagram/@szafiroficial

Na última quarta-feira, 6 de outubro, Luciano Szafir aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais. O ator comentou um pouco sobre as sequelas da Covid-19.

“A bolsa de colostomia nem me incomoda, porque foi a cirurgia que salvou a minha vida. A pior sequela da Covid são as dores que tenho sentido nas pernas, mas isso vai passar também. Obrigado pela preocupação”, disse ele.

O artista também revelou que tem vontade de ser avô. “Na realidade, a minha ansiedade é em ver a minha filha feliz. Então, na hora que ela quiser ter filho, eu vou amar, com certeza”.

Veja+: Luciano Szafir rebate boatos de que Xuxa pagou seu tratamento da Covid

O ator é pai de Sasha, de 23 anos, fruto de seu relacionamento com Xuxa Meneghel, de David, de sete anos, e Mikael, de seis, com Luhanna Melloni. E ao que tudo indica, ele não pretende aumentar a família.

“Não, não pretendo ter mais filhos. Acho que a família está completa com a Sasá, com David, com Mika. Mas não tem nada melhor do que família, filhos, crianças, mas está bom assim”, afirmou.

Veja+: Luciano Szafir conta que seus filhos não gostam de ver suas cicatrizes

TRABALHO

Uma internauta ainda quis saber quando Luciano Szafir volta a atuar e o ator garantiu que o ano que vem está repleto de trabalho.

“Ano que vem provavelmente tem cinema, teatro e televisão. Vamos aguardar. Provavelmente final do ano você terá notícias”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Conheça a estrela de ‘Round 6’, considerada a Juliette da Coreia
Thais Carla vence processo contra Léo Lins por gordofobia
Camila Pitanga rebate haters sobre sua bissexualidade e cita Beyoncé
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco se desentende com Rico
Carolina Dieckmann esbanja boa forma em treino e encanta