Redes Sociais às 19:00

Ludmilla faz homenagem de aniversário para a mãe e lamenta distância

Ludmilla com a mãe Silvana Oliveira
Reprodução/Instagram/@ludmilla

Neste sábado, 25 de junho, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, completa mais um ano de vida e recebeu uma bonita homenagem da filha.

Leia+: Beijão de Madonna e rapper confunde fãs e Ludmilla se explica: ‘Não sou eu’

Em sua conta no Instagram, a cantora compartilhou uma foto em que aparece ao lado da mãe. “Hoje é um dia mais que especial, aniversário da minha rainha. Se o amor de mãe é um amor incondicional, o amor de uma filha que tem uma mãe como você, também é”, começou ela.

Em seguida, Lud lamentou o fato de ter que passar a data longe da matriarca. “Queria estar aí com você, essa é a parte ruim dessa vida corrida, mas eu volto já já para a gente comemorar daquele jeito mamis, obrigada por tudo, que Deus abençoe sua vida e realize todos os seus sonhos, feliz aniversário. Te amo”, concluiu.

Leia+: Parada LGBTQIAP+: Ludmilla agita público que lota Avenida Paulista

Ludmilla faz homenagem de aniversário para a mãe – Foto: Reprodução/Instagram/@ludmilla

LUDMILLA REBATE COMENTÁRIO HOMOFÓBICO

Em publicação no Twitter, Ludmilla compartilhou o trecho de uma entrevista da cantora Bruna Karla para Karina Bacchi. A artista gospel falava a respeito da ‘morte eterna’ reservada por Jesus para pessoas LGBTQIA+.

Então, a esposa de Brunna Gonçalves, sendo uma mulher lésbica, falou sobre quão perigosa a fala da cantora é. Para Ludmilla, a fala da cantora é nauseante. Ela ainda diz que Bruna ‘faz mal às pessoas’ por se dizer ‘porta-voz’ de Deus.  

“Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada. Pessoas como ela, que se dizem ‘porta-vozes’ de Deus, descartam e fazem mal às pessoas o tempo inteiro pelo simples fato de elas serem quem elas são”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!