Redes Sociais às 11:29

Ludmilla tem dor de cabeça após deslize de Deolane Bezerra. Entenda!

fotomontagem de selfies retratos de ludmilla e deolane bezerra
Reprodução/Instagram @ludmilla e @dra.deolanebezerra/Montagem

Ludmilla acabou vivendo uma tarde um tanto quanto agitada na sexta-feira, 1º de julho, pois inesperadamente recebeu uma avalanche de mensagens em seu celular, de fãs pedindo ingresso ou tentando falar com ela da forma que fosse, seja ligação ou mensagem de texto.

Para entender a história, vamos voltar ao lançamento do “Lud Session” na noite de quinta-feira, 30 de junho, em que a artista, ao lado de Luísa Sonza, lançou um projeto musical na qual elas cantam cinco músicas: “Tudo porque você mentiu”, “Penhasco”, “De Rolê”, “Café da Manhã” e por fim, “Doutora 3”, de MC Kevin.

Por conta da homenagem ao funkeiro, Deolane Bezerra, viúva do cantor, compartilhou um vídeo no Twitter agradecendo Ludmilla pela homenagem, só que inesperadamente, acabou vazando o número de celular da cantora, que acabou revelando a história ao público.

Leia+: Deolane Bezerra apoia Luísa Sonza e critica marcas por boicote

“Vou contar o que aconteceu hoje. Estava de boa no meu celular quando, de repente comecei a receber muitas mensagens. Eram ligações, chamadas de vídeo, pessoas pedindo ingresso. Era muita gente, uma loucura. Meu celular travou”, revelou ela

“Descobri que, sem querer, a Deolane, ‘tadinha’, foi bater um print da tela e filmou meu número. Vazou e ficou uma loucura. Quem está tentando falar comigo e for meu amigo, pode chamar que eu mando o número novo”, completou Ludmilla.

DETALHES DO LUD SESSION

Lud Session é um dos projetos musicais da cantora Ludmilla. Lançado em 2021, o bem-sucedido projeto é uma série de encontros musicais, que já soma mais de 150 milhões de visualizações, em que a artista percorre sucessos e, também, canções inéditas, acompanhada de banda e um convidado.

Na tão esperada nova edição, além da elogiada banda de Ludmilla, comandada pelo produtor musical Rafael Castilhol – e enaltecida, na última edição, por ninguém mais ninguém menos que Caetano Veloso -, o audiovisual vai contar com o brilho e o talento da “Orquestra Maré do Amanhã”, projeto criado em agosto de 2010, que ensina música clássica a crianças e adolescentes de uma das mais violentas favelas do Rio de Janeiro.

Para Ludmilla, “Lud Session” é uma grande e maravilhosa surpresa, pois começou despretensiosamente e hoje possui mais de 150 milhões de visualizações, somando as três edições: “Eu nem acredito que cresceu tanto em termos de números, cenário e expectativa”.

Leia+: Ludmilla dá presentão feito em notas de R$100 para a mãe

“A única coisa que continua igual, independente da estrutura é a nossa entrega, minha e da minha equipe, quero sempre o melhor musicalmente falando e espero que vocês sintam isso em mais essa session, agora, com a minha querida Luli”, declarou a cantora.

A participação de Luísa é um pedido dos fãs de ambas as cantoras, mas também surge da vontade de Ludmilla em trazer a amiga mais uma vez para uma parceria inédita. “A Ludmilla é minha amiga e, também, parceira de trabalho, foi maravilhoso receber esse convite para participar do “Lud Session”. O projeto é incrível e foi muito legal ter a chance de trabalhar com a “Orquestra Maré do Amanhã”, que realiza um projeto social muito importante para música”, afirmou Sonza.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!