Redes Sociais às 09:32

Luísa Sonza abre o jogo e diz que traição a Whindersson foi a maior mentira da vida dela

luisa-sonza-no-segundo-episodio-de-prazer-luisa

Reprodução/Multishow

Luísa Sonza aproveitou o espaço na televisão e abriu o coração durante o segundo episódio de “Prazer, Luiza”, programa do Multishow. A cantora, de 23 anos, fez um desabafo sobre os ataques que sofreu na internet pelos boatos de que teria traído Whindersson Nunes, seu ex-marido, com Vitão, seu atual namorado

Veja+: “Mentira tem perna curta”, Vitão perde a paciência e manda recado para Whindersson Nunes

Sincera, a cantora afirmou que os rumores de traição foram “a coisa mais absurda” que já inventaram sobre ela desde que começou a vida profissional.

“Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido (Whindersson Nunes) com o meu atual namorado (Vitão). Foi uma coisa que me machucou demais”, disse ela, que reforçou que a história não fazia sentido algum e que foi inventada pelos internautas.

Veja+: Luísa Sonza é processa por valor astronômico após quebra de contrato

“Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou”, completou.

Luísa ainda contou que as questões estéticas também a magoam. Constantemente, a cantora é alvo de críticas por ser acusada de ter mexido demais no corpo. No entanto, ela reforça que nunca chegou a passar por nenhum procedimento estético além do preenchimento na boca.

Veja+: Saiba tudo sobre as indiretas nas músicas de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

“Das plásticas, por incrível que pareça e sei que isso é algo muito superficial, mas é algo que me magoou. Eu não teria problema de falar se tivesse feito várias plásticas e eu tenho vontade de fazer, só que não fiz ainda. Eu coloquei boca, nem botei botox e sempre falo isso. As pessoas não acreditam só porque eu uso maquiagens diferentes e tudo mais”, completou.

MOMENTO TURBULENTO

Luísa Sonza já deixou claro que não está bem. A cantora, que emocionou os seguidores com as letras íntimas do seu novo álbum, “Doce 22”, está sempre deixando claro que os ataques constantes nas redes sociais e a pressão por ser uma pessoa pública estão mexendo demais com a sua saúde mental.

Na última sexta-feira, 13 de agosto, depois do fim do noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina, os rumores de que teria chegado ao fim o relacionamento de Vitão e Luisa Sonza também bombaram.

As assessorias não se pronunciaram sobre o assunto, mas a cantora gaúcha compartilhou o trecho de um poema de Hilda Hilst nas redes sociais. As palavras instigantes deram mais força à especulação.

“Me fizeram de pedra quando eu queria ser feita de amor”, diz o trecho publicado pela cantora nos Stories.

Luisa, de 23 anos, e Vitão, de 21, estariam afastados. Mas não seria um fim definitivo.

Reprodução/Instagram

JUNTOS DESDE SETEMBRO

Luisa e Vitão assumiram o namoro publicamente em setembro do ano passado. Na ocasião eles  compartilharan um álbum de fotos em na maior intimidade intimidade.

O relacionamento dos cantores foi alvo de muitos ataques de fãs de Whindersson Nunes, ex-marido da artista. Luisa foi acusada de ter traído o youtuber com o cantor.

Desde o aniversário de Vitão, em julho, a loira não posta foto com ele, o que era rotineiro.

Na data, os dois passaram o dia  juntos, com a família dela.

Veja+: Colunista afirma que Luisa Sonza e Vitão terminaram

ESTÁ DANDO O QUE FALAR…

O fim do noivado de Whindersson e Maria Lina foi anunciado por eles no Instagram, o que deixou os nomes de Luisa e Vitão “na roda”.

“Eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, escreveu o youtuber e humorista

WhinderssonNunes e Maria Lina assumiram o namoro em novembro do ano passado. Em janeiro, o casal anunciou estar esperando um filho, João Miguel. Em maio, no entanto, o bebê nasceu prematuro e não sobreviveu.