Redes Sociais às 18:25

Luísa Sonza ‘ameaça expor’ Marília Mendonça e web fica enlouquecida

fotomontagem d eluisa sonza de preto piscando olho e marilia mendonça seria
Reprodução/Instagram/Montagem

O mundo da música é bem intenso e recheado de artistas, que costumam se dividir em gêneros e estilos, mas é claro que no decorrer da vida essa divisão se quebra e encontros inesperados acontecem.

Foi Exatamente esse caso do Twitter nesta sexta-feira, 13 de agosto, em que Luísa Sonza e Marília Mendonça quebraram a web com uma conversa no mínimo misteriosa.

Tudo começou quando a sertaneja estava anunciando gravação de conteúdo para o álbum “PATROAS”, projeto dela ao lado de Maiara e Maraísa. Mas em seguida, a dona do álbum “Doce 22” deixou um recado a ela.

“Hoje vamos gravar os conteúdos de lançamentos do nosso álbum PATROAS 35% … hummmmmm conteúdo de lançamentooooooo… quem diria”, publicou Marília Mendonça.

“Marília, pelo amor de Deus, faça o favor de me responder no whats VC ME PROMETEU QUE NÃO IA MAIS ME DEIXAR NO VÁCUO, MARÍLIA KKKK vou começar a te expor”, respondeu Luísa Sonza.

Tão logo, o inevitável aconteceu: muitas teorias e questionamentos em relação ao conteúdo da interação por parte dos fãs de ambas as cantoras.

“O feat vem, eu tô rezando”, disse uma pessoa. “Tô amando essa amizade, continuem”, afirmou outra internauta. “A fofoca rolando solta, eu amo viu”, disse mais alguém. “Se forem lançar um Feat, por favor, avisem antes porque meu coração é fraco e eu preciso estar preparada”, foi outra resposta.

COLUNISTA AFIRMA QUE LUÍSA SONZA E VITÃO TERMINARAM

Outro fato desta sexta-feira, 13 de agosto, relacionado a Luísa Sonza que está dando o que falar entre os fãs é um suposto término entre ela e Vitão, rumor que ganhou força após a confirmação de que Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan terminaram seu noivado.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casal têm fugido de perguntas a respeito do assunto. A publicação afirma que o zum-zum-zum tem se tornado forte, mas que a assessoria de imprensa dos cantores tem evitado responder a respeito.

“Não sabemos ou temos informações sobre isso”, afirmou a assessoria.

Luísa e Vitão protagonizam o novo videoclipe da cantora, “MULHER DO ANO XD”. A produção, que conta com cenas quentes, chegou até a ser censurada por algumas horas pelo Youtube.