Redes Sociais às 13:33

Maisa empina o bumbum ao coreografar “Sentadona” de Luísa Sonza

Maisa empina o bumbum
Reprodução/Instagram @luisasonza

Luisa Sonza é uma das maiores artistas brasileiras do momento, e isso está mais que comprovado nas diversas vezes que um de seus hits pararam o Brasil, sendo o mais atual o remix de ‘SentaDONA’, com Davi Kneip, Mc Frog e Dj Gabriel do Borel.

A canção tem dominado as principais paradas musicais do país, estando em quinto lugar nos vídeo em alta no Youtube Brasil, além de ter chegado a pegar primeiro lugar no Spotify Brasil, e várias entradas no Spotify Global.

Por conta disso, muitos famosos estão entrando no “challenge” da música e reproduzindo a coreografia, como foi o caso de Maisa Silva, que acabou sendo chamada pela própria Luisa para dançarem juntas em um vídeo.

Leia+: Whindersson Nunes sobre Luísa Sonza: “Também tive o meu penhasco”

A publicação pode ser encontrada no perfil oficial do Instagram e do Twitter de Sonza, e as duas estão inclusive na mesma quadra em que foi gravado a cena do refrão no clipe oficial de “SentaDONA”, deixando tudo ainda melhor. Na gravação, apesar de se mostrar um pouco tímida, a apresentadora acertou o compasso, dando até uma empinadinha no bumbum.

Em relação ao look, Maisa estava com uma roupa extremamente colorida, com a cor amarela dominando majoritariamente na seção superior e a cor azul nas calças. Já Luisa apostou em um look cinza com detalhes pretos, mesma cor da calça.

A publicação, que em horas rendeu mais de 1 milhão e 200 mil visualizações, foi comentada por anônimos e muitos famosos. “Maisa morrendo de vergonha = tudo pra mim. Tão lindas”, escreveu Gracyanne Barbosa. “Eu não pensei em viver pra ver Maisa arrasando na Sentadona”, disse o fotógrafo Eunivan.

REBATENDO MAURÍCIO MEIRELLES

Luisa Sonza se irritou com Maurício Meirelles. Tudo começou quando o humorista provocou a cantora, após apresentação da loira no “BBB22”, da TV Globo.

Meirelles escreveu: “Já entendemos que a LuIsa Sonza transa muito ou precisa de mais uma música?” Luisa rebateu:

Leia+: Ludmilla mostra cliques inéditos nos bastidores de clipe com Luísa Sonza

Já entendemos que esse cara é sem graça e precisa falar mal de mim pra ver se o engajamento melhora. Estou te respondendo para dar a atenção que você tanto precisa. Dica: me responde sendo mais escroto ainda, tenta me humilhar, que garanto que sai em todos os sites. E, aí, você consegue o que você quer.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!