Redes Sociais às 14:40

Após polêmicas, Luísa Sonza diz: ‘Primeira vez que me sinto amada’

Reprodução/Youtube/ Canal Rolling Stone Brasil

Luísa Sonza passou por momentos intensos e delicados nos últimos por conta de ataques virtuais da web, seja pelos antigos relacionamentos com Whindersson Nunes e Vitão, seja pelo trabalho dela como cantora Pop.

Isso a deixou bastante abalada, como a própria artista vinha relatando em entrevistas e por meio de declarações nas redes sociais, e em entrevista à Rolling Stone Brasil, Luísa disse ser a primeira vez que se sente querida por admiradores verdadeiros, em meio a divulgação do álbum “Doce 22”.

“Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso”, declarou ela.

Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. […] Eu fiquei um pouco assustada”.

“Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. […] ‘Doce 22’ me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento”, concluiu Luísa Sonza.

Veja+: Luísa Sonza revela fora de Gkay e diverte web: ‘Não me pega de jeito nenhum’

REBATENDO ATAQUES SOBRE APARÊNCIA

No último sábado, 23 de outubro, Luísa Sonza perdeu a paciência com um internauta nas redes sociais. O seguidor compartilhou no Twitter duas fotos, uma do presente e outra do passado, e comentou sobre a mudança de aparência da cantora.

“É inacreditável”, escreveu ele.

Luísa não deixou o post passar despercebido e fez questão de rebater. “Inacreditável. Crescer. Maquiagem. Uns pão e umas cervejas a mais. Meu Deus. É meu fim mesmo”, disse ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da sexta roça
Muricio Souza, do vôlei, é afastado e multado por homofobia
A Fazenda 13: Bil indica MC Gui para a roça
Ryan Phillippe e Reese Witherspoon se reúnem em aniversário do filho
Travis Barker apaga tatuagem da ex e homenageia noiva, Kourtney Kardashian