Redes Sociais às 07:47

Luísa Sonza tranquiliza fãs, após assalto em farmácia: ‘Está tudo bem’

Selfie de Luísa Sonza maquiada

Foto: Reprodução Instagram @luisasonza

Na terça-feira, 12 de outubro, Luisa Sonza passou por um perrengue. Em uma farmácia, ela foi abordada por assaltantes que levaram seu celular. Ela estava acompanhada de amigos.

Na noite de quarta-feira, 13 de outubro, Luisa usou seu perfil no Twitter para tranquilizar os fãs, contando que está tudo bem com ela e seus amigos.

Passando para avisar vocês que está tudo bem! Eu e meus amigos estamos bem e está tudo ok. Ainda estou sem celular, mas é isso. Obrigado por toda a preocupação e carinho.”

Leia+: Grupo de K-pop faz cover de hit de Luísa Sonza

O ASSALTO

De acordo com o perfil @infosluisasonza, portal de informação da artista que tem contato direto com a equipe da cantora, a loira foi abordada por criminosos enquanto fazia compras em uma farmácia.

Luísa estava acompanhada por amigos após prestigiar e participar do show da banda Melim no Espaço das Américas, em São Paulo, quando foi rendida pelos assaltantes. Ainda segundo as informações, a artista teve o celular roubado. Além dela, as amigas da cantora tiveram alguns pertences e jóias levados, assim como o segurança, que teve a sua corrente roubada no assalto. Apesar do susto, ela e todas as outras pessoas que estavam na farmácia passam bem.

OFuxico entrou em contato com a assessoria da cantora, que confirmou a informação e acrescentou que ela está bem, apesar do susto.

Leia+: Luísa Sonza lança versão acústica de ‘Penhasco’

TEMPOS DIFÍCEIS

Apesar de surgir constantemente se divertindo nas redes sociais, Luísa Sonza já deixa claro há um bom tempo que está passando por um momento turbulento em sua vida.

Luísa Sonza já vem dando indícios de que está passando por momentos difíceis há um bom tempo. Desde que terminou o seu casamento com Whindersson Nunes, a cantora se tornou alvo de ataques, ameaças e mentiras constantes nas redes sociais. Agora, com o fim do seu namoro com Vitão, a artista, que constantemente alerta sobre os perigos e os impactos que as mensagens ofensivas podem ter na vida de alguém, tirou um tempinho para desabafar com os fãs e reforçou que não está bem.

“P*rra gente, eu tô tão cansada. Quando eu acho que a minha vida vai ficar de boa finalmente, algo acontece e eu fico mal de novo. Ainda bem que eu tenho vocês. Espero tê-los pelo resto da vida. Acho que o meu propósito de vida é só eu e vocês mesmo”, começou ela no Twitter.

Leia+: Irmã de Whindersson Nunes é acusada de plagiar música de Luísa Sonza

A cantora ainda comentou sobre as suas inseguranças em meio a tantos acontecimentos turbulentos em sua vida, mas reforçou que apesar de tudo, está sempre tentando dar o seu melhor.

“Eu prometo que vou tentar passar por cima, de novo. Eu sei que tem gente que se inspira em mim e na minha força, só que eu não sei se tenho mais força para dar. Tô com medo de ser fraca. Tô com medo de não conseguir mais dar o meu melhor a partir daqui. Tô com medo”, continuou.

Eu prometo ser o melhor que eu puder sempre. Mesmo que às vezes o meu melhor não seja o suficiente, quero que vocês saibam que eu tentei”, finalizou.

Leia+: Luísa Sonza arranca suspiros com look arrasador e faz suspense sobre lançamento

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Datena sai da Band e anuncia candidatura à Presidência da República
The Voice Brasil tem data de estreia confirmada e dinâmica inédita
A Fazenda 13: Dayane é a nova Fazendeira
Tadeu Schmidt e Boninho se reúnem para falar sobre o BBB22