Redes Sociais às 17:00

Mãe de Paulo Gustavo surge com netos dois meses após morte dele

dea lúcia posando paulo gustavo, thales bretas e ieza amaral
Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo, um dos maiores nomes que o humor brasileiro já viu, infelizmente morreu por complicações da covid-19 há aproximadamente dois meses, deixando toda a arte de luto desde então.

Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, tem aparecido frequentemente após o falecimento do filho, não sendo diferente neste domingo, 04 de julho.

No dia em que completou dois meses que seu herdeiro se foi, a matriarca o homenageou com uma foto dos netos Romeu e Gael, filhos de Paulo Gustavo com Thales Bretas.

“Meu filho amado você está aqui ao meu lado em cada sorriso e abraço de Romeu e Gael. Te amo”, escreveu ela na legenda da publicação, demonstrando saudades.

Na seção de comentários da publicação, os internautas ficaram encantados com a ação de Dea Lúcia, além de também homenagearem Paulo Gustavo.

“Esses meninos vão ter tanto orgulho desse pai quando entenderam tudo que o Paulo fez e significa para o Brasil”, afirmou uma fã.

“Gente que maravilhoso essas crianças estarem aqui nesse momento! Q bom que elas nasceram!”, declarou outra pessoa.

“Aí meu Deus, que lindo, isso mostra que Paulo Gustavo está presente com a gente”, declarou um dos seguidores.

Dois meses sem Paulo Gustavo: ‘Me dê forças para aguentar’, pede a irmã

Como mencionado anteriormente, neste domingo, dia 04 de julho, a morte de Paulo Gustavo completa dois meses. O artista de 42 anos não resistiu aos efeitos da Covid-19 e sua falta é sentida por todos.

Nas redes sociais, desde o primeiro minuto do dia, uma série de homenagens ao intérprete da Dona Hermínia está sendo feita por anônimos e famosos. Juliana Amaral, única irmã do falecido humorista, falou da saudade em suas redes sociais, de maneira comovente.

“2 meses irmão. Bizarro! Jesus, me dê forças para aguentar, para não enlouquecer! Te amo pra sempre, Tatau. Poxa vida!”, escreveu.

Nos comentários, fãs deixaram mensagens de apoio à produtora cultural. Assim como dona Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo e o marido do ator, o médico Thales Bretas, Juliana ficou todo o tempo ao lado do artista, no período da internação.

“Amores força aí maninha e que te chegue uma energia de extra de serenidade e firmeza!”, escreveu o ator Fernando Sampaio.