Redes Sociais às 16:28

Marina Ruy Barbosa revela desconforto da mãe em ver suas cenas quentes

marina ruy barbosa e sua mãe se admirando em cenário paradisíaco

Reprodução/Instagram

É muito comum que em um mundo povoado por telas como o nossos vejamos produções com atores e atrizes famosos, e o Brasil está recheado de estrelas talentosíssimas, como é o caso de Marina Ruy Barbosa.

Porém, quem está na posição de espectador também são os familiares dos artistas, que acabam vendo-os em diversas facetas e trabalhos, inclusive os próprios pais em cenas, digamos, mais intimistas!

Isso foi uma curiosidade compartilhado por Marina Ruy Barbosa em seu perfil oficial no Twitter, na qual revelou que a mãe fica desconfortável em assisti-la quando são exibidas cenas quentes dela, como no caso de “Império” com o romance entre Maria Isis e José Alfredo (Alexandre Nero).

“Minha mãe até hoje fica tensa vendo qualquer cena minha mais sensualeeeee! Kkkkk”, comentou ela no Twitter.

Na seção de comentários, os fãs acabaram reagindo com bom humor à postagem, se divertindo junto com ela por conta da curiosidade familiar.

Veja+: Marina Ruy Barbosa rebate comentário de fã sobre ‘desprezo dos famosos’

“E você não fica de ver com ela? Eu, no alto de meus 38 anos fico super constrangido de ver qualquer cena mais quente perto de meus pais… isso que não são minhas, imagino eu fazendo”, disse um deles.

“Hahahaahaha tenho vergonha de assistir qualquer coisa mais sensual com meus pais, imagina se fosse eu”, reforçou outra fã.

RECEBENDO ELOGIOS AO POSAR DE TOPLESS

Os fãs de Marina Ruy Barbosa não possuem vergonha em elogiá-la por sua beleza e sensualidade, fazendo isso com frequência nas redes sociais dela.

Recentemente, ela realizou um lacre aos seus 38 milhões de seguidores no Instagram. A atriz carioca de 25 anos, que é uma das famosas mais estilosas do show business, posou de topless e calça jeans para uma campanha de uma grife de roupas.

Veja+: Marina Ruy Barbosa muda visual e adota cabelos curtos para campanha publicitária

Sensualizando, a artista escondeu os seios com os longos cabelos ruivos e causou. Não faltaram elogios.

“É pra matar?”, indagou Glória Maria. “Lá vem ela”, escreveu Juliana Paes. “Uau”, admirou Rafa Kalimann. “Que deusa”, disse Gabi Martins.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ana Clara Lima e Susana Vieira são cotadas para apresentar o Vídeo Show

Amigas, Maria Lina e irmã de Whindersson jantam juntas em São Paulo

Comentarista Felippe Facincani aparece sem roupa, ao vivo, na ESPN

Andressa Urach revela sexo do bebê e marido polemiza: ‘Não dei uma fraquejada’

Ilha Record: Antonela e Pyong disputam prova para ver quem será eliminado

Sergio Reis é internado após semana turbulenta