Redes Sociais às 16:10

Mahmoud Baydoun leva bronca de advogada após dar dicas de sexo na praia

Retrato Mahmoud Baydoun

Reprodução/Instagram/@mahmoudbaydoun_

Em suas redes sociais, Mahmoud Baydoun sempre dá diversas dicas de sexo para os seus mais de quatro milhões de seguidores. Recentemente, o sexólogo compartilhou um vídeo em que aparece dando dicas para as pessoas que desejam transar na praia.

No Twitter, a advogada Fayda Belo fez questão de criticar a postagem e ainda ressaltou que ter relações sexuais em lugares públicos é considerado crime.

“Dica do verão para os aventureiros de plantão: praticar ato obsceno em local público, aberto ou exposto ao público, é crime, gente! Crime de ato obsceno. Está lá no 233 do Código Penal, e você pode pegar até um ano de cadeia se fizer essa proeza. Acho que é melhor procurar um hotel”, disse ela.

Veja+: Ex-BBB Mahmoud é criticado ao usar app de namoro para ajudar afegãos: ‘Desserviço’

CRÍTICAS

Recentemente, Mahmoud Baydoun usou as suas redes sociais para fazer um desabafo. O ex-BBB exibiu, em sua conta no Instagram, mensagens recebidas por meio de um aplicativo de relacionamento, em que foi acusado de infringir o código de ética da psicologia.

Ele fez questão de rebater as acusações nas redes sociais.

“Meus colegas e seguidoras sempre me pedem para não dar atenção a haters. Mas eu não consigo ficar calado, foge ao meu controle. Ontem, fui abordado em um aplicativo de relacionamento que eu sempre uso por um psicólogo anônimo aqui de Maringá. Ele começou fazendo acusações sem fundamento afirmando que eu faço um desserviço à psicologia, que eu estou queimando a profissão e infringindo o código de ética. Eu fiquei extremamente incomodado não apenas pelos ataques indevidos e no lugar indevido, mas também pela intransigência do indivíduo”, disse ele.

Veja+: Ex-BBB Mahmoud ainda tem avós no Líbano: ‘Estou me recuperando do choque’

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Andressa Urach chora e culpa Igreja Universal por doença: “Fé burra”
Look de Luisa Sonza atrai olhares em show com Mumuzinho
Letícia Sabatella apoia desabafo de filha de Teresa Seiblitz contra André Gonçalves

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!