Redes Sociais às 13:40

Maíra Cardi toma decisão inusitada e deixa fãs preocupados

Maíra Cardi faz desabafo
Maíra Cardi faz desabafo – Foto: Reprodução/ Instagram @mairacardi

Depois de ter participado indiretamente do “BBB22” – até mais do que alguns participantes reais, sabemos… – Maíra Cardi publicou um vídeo para anunciar uma decisão que pegou os fãs e seguidores de surpresa. A mulher de Arthur Aguiar, campeão do reality, vai se afastar da internet.

Leia +: Veja detalhes da mansão de Maíra Cardi e Arthur Aguiar

A coach de lifestyle contou que os últimos meses foram muito intensos por conta do confinamento do marido no reality e da internação da filha do casal, Sophia, na UTI. Maíra, que foi a mentora da estratégia de Arthur Aguiar nas redes sociais, desabafou nesta sexta-feira, 06 de maio, e disse que precisa descansar.

Preciso de um tempo daqui. Na verdade só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho”.

Maíra reforçou que se entregou de corpo e alma para que o marido triunfasse no “BBB22”: “Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o ‘Big Brother’. Mergulhei e o quanto passei”.

Leia+: Arthur Aguiar reencontra a filha, Sophia, após o BBB22. Veja o momento!

A coach falou, emocionada e visivelmente abalada, sobre a filha: “Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria”, disse ela.

MAÍRA NÃO ESTÁ DANDO CONTA DOS NEGÓCIOS

Dona de várias empresas, que garantem seu império financeiro, Maíra Cardi disse que não está conseguindo lidar com todas as tarefas que tem sob sua responsabilidade. 

Leia +: Arthur Aguiar também surpreende fãs com notícia sobre seus próximos passos

“Tem meus negócios, e eu já não tenho mais para dar. A gente dá o que a gente tem. Quando uma pessoa está dando alguma coisa de ruim para você, está falando mal, criticando, jogando pedra, acabo tendo dó. Penso que se isto está vazando isso dela, imagina o que tem por dentro? Ou, se está dando tão pouco, imagina o que tem por dentro?”, disse.

O desabafo da ex-Casa de Vidro, contudo, acabou deixando os seguidores preocupados: “Hoje me sinto em um lugar de tão pouco. Não tenho muito para dar, não tenho nem para mim e quanto mais para vocês e para tudo”, destacou.

Preciso recarregar as minhas energias com Deus, para mim, para minha filha, para todo mundo. Antes disso eu precisava encerrar um ciclo muito importante na nossa vida que é agradecer. Tudo o que tenho, sou muito grata sempre”.

Encerrando o desabafo, a coach prometeu que vai dar a volta por cima: “Com certeza voltarei renovada, cheia de novidades, de energia. Gente feliz faz gente feliz, e gente infeliz faz gente infeliz. A gente dá o que tem”, disse.

Preciso me encontrar, me regenerar para que possa dar o melhor para vocês”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!