Redes Sociais às 11:00

Maisa realiza sonho e se emociona ao conhecer artista famosa. Saiba quem é!

Maisa Silva chorando
Maisa se emocionou muito ao conhecer Selena Gomez – Foto: Reprodução/ Instagram @maisa

Zerar a vida? Maisa Silva conseguiu! A jovem atriz de 20 anos contou, emocionada, que realizou um dos seus maiores sonhos na quarta-feira, 29 de junho. A recém-contratada da Globo enfim teve a oportunidade de conhecer a cantora Selena Gomez.

Animadíssima, a artista registrou cliques do momento. As duas se conheceram em Los Angeles, durante evento da marca de beleza “Rare Beauty”, que pertence à ex-namorada de Justin Bieber. Maisa compartilhou fotos do encontro com a artista em suas redes sociais e comentou a emoção que sentiu.

“Sonho realizado! Sim, eu estou num evento da Rare Beauty. É um lançamento de batons e lipliners. Ela está aqui atrás, mas eu já conheci ela. Ela conversou com a gente, foi tudo”, disse a ex-SBT, inicialmente.

Maisa continuou detalhando o evento: “Ela ficou sentadinha batendo papo com a gente, agradecendo a presença, falando sobre o propósito da marca, etc. Nunca vou cansar de elogiar essa mulher. Selena, te amo pra sempre”, disse  a apresentadora.

O lançamento incluiu um bate-papo com algumas influenciadoras e Maisa estava entre as convidadas. As duas posaram juntas para algumas fotos e não faltou entrosamento entre elas.

Maisa publicou um discurso feito por Selena Gomez durante o evento. No vídeo, ela agradeceu a presença dos convidados: “Significa o mundo para mim estar aqui com todos vocês celebrando algo que coloquei todo o meu coração e alma dentro”, comentou.

MAISA SE EMOCIONA COM A ATENÇÃO DE SELENA

A brasileira não escondeu a felicidade de ter participado do evento, que possibilitou que conhecesse Selena: “A Selena Gomez olhou pra mim e falou: ‘Hi, Mamá’. Só de lembrar, eu fico nervosa”, disse.”

A apresentadora contou ainda que quase fez xixi, de tanta emoção: “Gente, eu segurei muito a emoção. Só de lembrar, eu fico nervosa. Eu segurei muito. Teve uma hora que achei que fosse me mijar de nervoso. Quando fico nervosa, tenho vontade de fazer xixi, ou de chorar ou de rir. E aí eu tava segurando a emoção. Parece que tô sonhando”, disse ela.

Maisa ainda contou que não compartilhou a novidade com os fãs antes porque usou a “filosofia do ‘calada vence'”, pois queria que tudo desse certo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!