Redes Sociais às 16:35

Mara Maravilha convoca veganos em nova críticas a Xuxa Meneghel

mara maravilha posando feliz com vestido da cor verde

Reprodução/Instagram @maramaravilhaoficial

Xuxa Meneghel e Mara Maravilha tem se digladiado na web nos últimos dias após a segunda mudar a canção “Ilariê” da primeira, e as críticas não pararam maram desde então.

Desta vez, Mara decidiu convocar pessoas que se identificam com o veganismo para sua crítica à Xuxa, ressaltando uso de roupa de couro da colega de profissão e falando que ela apoia a causa “quando convém”.

Com todo respeito e admiração aos legítimos veganos sugiro: chamem a veganista (que nem sempre convém 100% a causa) ao repúdio de oportunismo e fake total mas ‘O diabo veste Prada’ couro legítimo, né meu amor?”

“Para um bom entendedor, meia palavra basta e máscaras caem e castelos de vidro também quebram …. Amooooo os animais e vocês?”, declarou Mara Maravilha sobre Xuxa Meneghel.

Veja+: Mara Maravilha pede perdão após paródia: ‘Fui infeliz e peço desculpa’

CHAMANDO DE OPORTUNISTA

Mara Maravilha voltou a falar do assunto da paródia da música ‘Ilariê’, durante o Programa do Ratinho e que repercutiu bem mal. Depois de críticas de Xuxa Meneghel, dona da canção, e até pedir perdão pelo erro, Mara Maravilha atacou a Rainha dos Baixinhos por conta das críticas.

Mara Maravilha citou alguns trechos das críticas de Xuxa para se defender.

“’… pena dela… nem todas as ex apresentadoras são assim… o que ela quer é espaço, não dê a ela…’. Pena não amada e sim sororidade! ‘Nem todas as ex apresentadoras são assim’; não amada somos humanas em primeiro lugar e erramos, inclusive você já errou?”, começou.

Mara, então, voltou a pedir perdão e revelou que não quer esta “hipocrisia de oportunismo” para cima de seus erros.

Veja+: Xuxa Meneghel detona Mara Maravilha após paródia em ‘Ilariê’: ‘Tenho pena’

’O que ela quer é espaço, não dê a ela’; não amada o que eu quero é não a hipocrisia de oportunismo e PERDÃO dos que sem pretenção magoei… porque eu amoo”, disse.

Mara ainda finalizou marcando o Instagram de Xuxa: “Você rainha e eu maravilha e a nossa história, no momento PB (preto e branco)”.

No entanto, Mara Maravilha desabilitou os comentários para evitar críticas e ataques com relação ao post.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Marília Mendonça: O que vai acontecer com a herança da cantora?
Vote na enquete: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da roça da semana
Murilo Huff e equipe de Marília Mendonça fazem tatuagem para homenagear a cantora
Após anunciar divórcio, MC Mirella curte festa em SP