Redes Sociais às 22:56

Maraísa lembra gentileza de Marília Mendonça e brinca: ‘Trabalho era desculpa’

Maraísa lembra gentileza de Marília Mendonça e brinca:

Maraísa lembra gentileza de Marília Mendonça e brinca. Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira, 22 de novembro, mais uma lembrança de Marília Mendonça emocionou Maraísa, uma das pessoas mais próximas à cantora. Pouco mais de duas semanas após a morte da cantora, a sertaneja escreveu uma singela declaração a respeito da companhia da amiga.

Segunda voz na dupla com a irmã, Maraísa lembrou que a artista fez questão de ouví-la na primeira voz de uma produção para PATROAS, projeto que as três tocavam juntas. A música “Para de Me Chamar Pra Trair” tem vocais de todas, claro, mas uma presença mais forte de Maraísa, algo não tão comum na música das sertanejas.

“Ensaio da ‘Para de Me Chamar Pra Trair’ onde a Lila fez questão que eu fizesse a primeira voz. O trabalho era só uma desculpa, porque a bagunça era garantida, era só risada”, lembrou.

Leia+: Homem vende fotos do suposto corpo de Marília Mendonça. Assessoria nega: ‘Falsas’

Maiara e Maraísa estão retomando a agenda de shows após a morte da cantora. Elas já passaram por algumas experiências bastante difíceis, como quando precisaram assumir um compromisso profissional da amiga. As duas ficaram responsáveis por se apresentar num show que seria de Marília.

Como se não bastasse todo o clima comovente do show, um arrastão na plateia agitou ainda mais o evento. Graças ao trabalho de investigação, a Polícia conseguiu encontrar o responsável por promover o caos no evento.

Leia+: Marília Mendonça deixou fortuna que pode chegar a R$500 milhões

IDÊNTICA

Nem só de inesperados tristes passam as meninas. Elas também já receberam algumas surpresas bem emocionantes sobre Marília.

No domingo, 21 de novembro, Maiara e Maraísa se apresentaram na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo. No meio do show, uma fã chamou a atenção de Maiara, no meio da multidão: a moça era bem parecida com Marília mendonça.

Em sua página do Instagram, Samara Kalil relatou como foi o encontro com suas cantoras amadas:

“Que momento, meu Deus!! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraísa obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade.”

Samara contou também que ela não é e nem quer ser cover de Marilia Mendonça, que morreu num acidente aéreo no dia 5 de novembro, quando estava a caminho de Caratinga, Minas Gerais.

“E pra quem é novo por aqui e está me perguntando se eu sou ‘cover’ da Marília, não gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça . Tem 6 anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência; e isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna!”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Carioca comemora aniversário da filha com festa luxuosa
Paula Amorim e Breno Simões curtem cenário paradisíaco
Maiara divulga foto dos bastidores de ‘Todo mundo menos você’
Show dos Famosos: Gloria Groove é destaque interpretando Justin Timberlake