Redes Sociais às 11:11

Marcelo Adnet imita Bolsonaro, responde ‘Zé Trovão’ e manda recado para os caminhoneiros

marcelo-adnet
Reprodução/Divulgação

Afiado! Marcelo Adnet divertiu as redes sociais ao publicar um áudio em que imita o recado de Jair Bolsonaro para os caminhoneiros. Debochado, o humorista pediu para que os motoristas “dancem a macarena”, fazendo referência a um áudio do presidente divulgado nesta quinta-feira (9) pedindo que os bloqueios das rodovias fossem bloqueados.

Na brincadeira, Adnet ainda se divertiu com a desconfiança dos bolsonaristas sobre a veracidade do áudio original. O caminhoneiro Zé Trovão movimentou a web ao fazer vários vídeos em resposta ao presidente, pedindo que fosse divulgado um vídeo com data e hora para comprovar que ele pediu, de fato, o fim das paralisações.

“Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aí com a gente nessa questão. O que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou ai é falso, tá ok? Esse, sim, que é o verdadeiro, e para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar macarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos pra fora dançando macarena até aquele outro lá pedir pra sair”, diz Adnet imitando a voz de Bolsonaro.

VEJA TAMBÉM:

Famosos comentam sobre Jair Bolsonaro e manifestações de 7 de setembro

William Bonner quebra protocolos e chama Bolsonaro de golpista no JN

Tico Santa Cruz acusa Bolsonaro de forjar atentado e detona celebridades

GREVE DOS CAMINHONEIROS

A greve de caminhoneiros começou na última quarta-feira (8) e segue nesta quinta (9) em pelo menos 15 estados, mesmo após apelo do presidente Jair Bolsonaro para que a categoria liberasse as estradas bloqueadas.

“Pontos de retenção na região norte de Santa Catarina, onde a mobilização ameaçou condições de abastecimento, já estão liberados”, informou o Ministério da Infraestrutura, com informações da Polícia Rodoviária Federal.

Bolsonaro gravou um áudio e o ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, um vídeo para tentar desmobilizar os manifestantes. Na mensagem, o presidente chama os caminhoneiros de “aliados” e diz que a greve “atrapalha nossa economia”.

“Fala para os caminhoneiros aí, que são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação, prejudica todo mundo, em especial os mais pobres. Dá um toque nos caras aí para liberar. Deixa com a gente em Brasília aqui agora. Não é fácil negociar com outras autoridades, mas vamos fazer nossa parte, vamos buscar uma solução para isso”, disse Bolsonaro no áudio.

VEJA TAMBÉM:

Oi? Presidente Jair Bolsonaro queria ligar para Bruno Gagliasso

Fábio Porchat sobre apoiar Jair Bolsonaro: ‘Ignorante ou mau-caráter’

Latino vira piada ao fazer paródia pró-Bolsonaro

Ontem a noite, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, confirmou o áudio de Bolsonaro e reforçou o apelo do presidente para que os caminhoneiros suspendam o protesto.

Os bloqueios ocorreram um dia após os discursos do presidente Jair Bolsonaro em manifestações em Brasília e São Paulo, nos quais criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) e voltou a defender o voto impresso.

De acordo com lideranças da categoria, que não endossam os protestos dos caminhoneiros, boa parte das paralisações é organizada por grupos que apoiam o governo.

Os estados com pontos de concentração são: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Minas Gerais, Tocantins, Rio de Janeiro, Rondônia, Maranhão, Roraima, São Paulo e Pará.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Fernando Zor abre o jogo sobre término com Maiara: ‘Melhor decisão’

Internado, Pelé presta homenagem a Dudu Braga e manda recado para Roberto Carlos

Ex-Panicat Dani Bolina está grávida do primeiro filho

Viúva de MC Kevin gasta fortuna em compras e diz: ‘Atura ou surta, bebê’

Kourtney Kardashian se irrita e exclui fotos sem photoshop

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, diz que vai engravidar do cantor: ‘Quero esse bebê’

Evaristo Costa fala de demissão e detona a CNN: ‘Totalmente despreparados’