Marcos Mion relembra câncer da esposa Suzana Gullo: ‘Sobrevivente’

Por - 02/10/21

Retrato Marcos Mion e Suzana Gullo

Na última sexta-feira, 1º de outubro, Marcos Mion celebrou a chegada do Outubro Rosa, que defende a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

Em sua conta no Instagram, o apresentador compartilhou uma foto em que aparece ao lado da esposa Suzana Gullo e relembrou a luta da amada contra a doença.

“Sobrevivente. O amor da minha vida enfrentou um câncer de mama precoce e este mês é muito emocional para ela. E se é importante para ela, é importante para mim. Pra nós. Afinal demos as mãos e fomos juntos até o inferno para voltarmos vitoriosos com a benção de Jesus Cristo e Nossa Senhora. Escolhi uma foto de um dia muito feliz para lembrar todas as mulheres que estão passando por essa batalha que existe vida muito feliz depois do inferno! Por isso a necessidade do diagnóstico precoce. Para não ser um fim, apenas um degrau. Suzana, tenho orgulho que não cabe no peito de você. Te amo desde sempre e para sempre”, escreveu ele.

Marcos e Suzana são casados desde 2005 e têm três filhos: Romeo, de 16 anos, Donatella, de 13, e Stefano, de 11 anos.

Veja+: Relembre mensagem que Marcos Mion mandou para Adriana Galisteu na estreia de A Fazenda

CASAMENTO

Recentemente, Astrid Fontenelle compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que aparece conversando com Marcos Mion.

O apresentador comentou como enfrentou o período de quarentena ao lado da esposa Suzana Gullo, com quem ele é casado há 15 anos.

“A gente passou o início todo da pandemia sem ter uma briga, uma discussão. Quando ainda estava naquela onda de as pessoas dizerem ‘como está sendo em casa? Está sendo duro, difícil?’, a gente olhava e falava: ‘Vamos manter do jeito que está porque estamos bem demais’. Parece que a gente estava em uma saudade tão grande, pela loucura que é a minha vida. A gente se redescobriu de uma forma muito bonita”, disse ele.

Veja+: Endemol nega boato de não querer Marcos Mion no BBB

O artista também disse que se eles não tivessem enfrentado as crises não teriam chegado a este ponto.

“Teve uma coisa que falei outro dia que acho que faz muito sentido. A gente estava muito feliz. Aí olhei assim e falei: ‘Está vendo? Se a gente tivesse desistido no ano cinco, no ano oito, no ano dez, no ano 12, em qualquer ano, a gente não teria chegado ao ano 15, que foi quando parece que tudo se encaixou. A gente está em um momento assim… E eu falo que vale a pena você persistir. Amar, para mim, é ficar. Quem ama fica. Ir embora é muito fácil. Ir embora qualquer um vai. O que a gente passou como casal nos deu uma outra visão um do outro. A gente tem um encaixe hoje muito bonito. Eu sinto que ele hoje é inquebrável, aconteça o que acontecer”, finalizou.

Veja+: Marcos Mion é o apresentador mais buscado de TV na web

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
‘Quem é?’ Lary Bottino entra em A Fazenda e confunde peões
Boninho lembra câncer de Ana Furtado: ‘Ninguém espera’
Novo Capítulo: Ex de Andressa Urach diz que ela ‘está em casa com a família’
Fake News vincula nome de Anahí a investigação do FBI
A Fazenda 13: Dayane Mello e Bil Araújo discutem

Tags: