Redes Sociais às 15:44

Maria Alice faz 5 meses e Virgínia diz que quer mais um bebê em 2022

Virgínia com Maria Alice, sentada no colo do marido, Zé Felipe

Foto: Reprodução/ Instagram @virginia

Neste sábado, 30 de outubro, Maria Alice, a fofa filha de Virgínia Fonseca Zé Felipe completa cinco meses de vida. Felicíssima com a maternidade, a influenciadora digital contou e seus stories no Instaram que ela e o marido já estão planejando a próxima gravidez. Ao abrir a caixinha de perguntas e responder perguntas de seguidores, Virgínia afirmou que pretende engravidar novamente em 2022.

“Verdade que vai engravidar no próximo ano?”, perguntou um fã.

“Verdade”, confirmou Virgínia.

Ela ainda compartilhou uma foto de uma linda mesa em comemoração ao mesversário da filha, mas sem a presença dela. E Explicou o motivo.

“5º mesversário da Mary e a gata se encontra como?! Dormindo! Mas os papais estão on”, brincou.

Veja +: Virgínia passou por perrengue chique com Maria Alice em Paris

A youtuber já havia contado em seu Instagram que, por enquanto, tem se prevenido, mas que já tem até data para aumentar a família e dar mais um netinho para o sogro. 

“Estamos nos prevenindo. Em março de 2022, vou começar a tentar engravidar”, contou ela, que ainda deixou claro que não deve parar no segundo ao ser questionada se iria trocar as próteses de silicone nos seios. “Só depois de ter todos os filhos que eu pretendo ter.”

ACOMPANHANDO DE PERTO

Virgínia mora com o marido e a filha numa mansão de 6 mil metros quadrados em Goiânia, no mesmo condomínio dos sogros, Leonardo e Poliana, mas atualmente ela está em São Paulo, acompanhando Zé Felipe.

O jovem cantor ensaia para seu primeiro show após mais de um ano e meio longe dos palcos por conta da pandemia. A influenciadora digital comentou sua alegria por acompanhar a volta do amado aos palcos.

“Nunca fui de ter olheiras, mas esses dias estou trabalhando tanto que não está tendo como esconder! Mas quando estou com vocês, me sinto feliz, único dia de ‘folga’ que eu tinha, vim acompanhar o maridão e trouxe a lingui (Maria Alice) pra ver o papai ensaiando também!”, escreveu.

“Dia 01 de novembro, Joseph (Zé Felipe) volta os shows e estou muito feliz com isso, e sim, irei acompanhar ele em todos shows que forem possíveis. Animada com essa nova fase! Amo vocês família!”, concluiu Virgínia.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Alec Baldwin é fotografado uma semana após tragédia no set de filmagens
A Fazenda 13: Nome de Dayane lidera citações na web após deboche dos peões
Sheila Melo vira Branca de Neve assustadora em festa de Halloween
Internautas resgatam prints homofóbicos de Felipe Andreoli e ele rebate
Cantor morre aos 19 anos após cirurgia para retirada de tumor cerebral