Redes Sociais às 15:40

Maria Lina lamenta saudades do filho João Miguel

Retrato Maria Lina e Whindersson Nunes

Reprodução/Instagram

No último domingo, 1º de agosto, Maria Lina lamentou as saudades do filho João Miguel, fruto de seu relacionamento com Whindersson Nunes.

O bebê morreu no dia 31 de maio, após nascer prematuro. Maria repostou uma postagem de sua cunhada, Hagda, em que mostrava uma roupinha do bebê.

Veja +: Fãs notam referência à depressão de Whindersson Nunes em clipe de Luísa Sonza

“Não vão deixar nunca de saber que eu estou sentindo muito a falta dele! Eu te amo, meu príncipe”, escreveu a irmã do humorista.

Maria também relembrou João Miguel.

“Saudades de você, meu filho”, escreveu ela.

Veja +: Whindersson Nunes sofre de saudades, ao mostrar caixa onde guardaria lembranças do filho

Maria Lina lamenta saudades do filho João Miguel
Maria Lina lamenta saudades do filho João Miguel – Foto: Reprodução/Instagram

MARIA LINA ABRE O CORAÇÃO E EMOCIONA COM CARTA DE AMOR A WHINDERSSON NUNES

Muito amor! Maria Lina deixou os fãs com o coração apertado. A estudante de engenharia abriu o coração e emocionou a web com uma linda declaração de amor ao noivo, Whindersson Nunes.

Depois de ter passado por um momento turbulento ao lado do amado, após a morte do primeiro filho do casal, João Miguel, que nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, e não resistiu, a jovem revelou toda a sua admiração pelo artista, além de reforçar que ainda quer viver muitas coisas ao seu lado.

Veja +: Whindersson Nunes e Maria Lina “flutuam” pela cidade de São Paulo

“Eu quero acompanhar seus sonhos com você. Quero te ver cantar. Quero te ver atuar. Quero te ver compor. Quero te ver viajar o mundo fazendo aquilo que você mais ama. Quero que você seja cada dia mais feliz e realizado”, afirmou ela.

A estudante ainda lembrou que ele conquistou todo o seu sucesso saindo do nada e rasgou elogios a sua determinação para realizar os seus sonhos.

“Sei o quanto você é esforçado e dedicado, você saiu do nada e virou tudo, para mim e para muitas pessoas. Quero estar do seu lado quando você ganhar seu Grammy, e estar ao seu lado quando você estiver cansado e precisar de colo. Eu quero só estar. E para sempre estarei aqui”, finalizou.

Veja +: Whindersson Nunes ganha presente inusitado de Maria Lina em aniversário de namoro