Redes Sociais às 14:28

Mayra Cardi posa ao lado dos dois ex-maridos: ‘Dois homens incríveis’

mayra cardi em foto com ex companheiros e família

(Reprodução: Instagram)

Após um período de afastamento das redes sociais, Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (29) ao compartilhar um relato emocionante e maduro. Ao postar vários cliques em família, a famosa apareceu ao lado de Arthur Aguiar e Nelsinho Rangel, pai de seus dois filhos: Sophia e Lucas, respectivamente. Nas imagens, as filhas de Nelsinho também sorriem no registro especial.

Na legenda da publicação, Cardi escreveu um longo e emocionante texto. Confira:

Os pais dos meus filhos juntos , meus filhos e as irmãs dos meus filhos juntos. Realmente quando se tem Deus se tem TUDO, só tenho a agradecer a Deus por ter entrelaçado meu caminho com esses dois homens incríveis, que assim como eu, cheia de qualidades e defeitos, fomos juntos aprendendo a melhor forma de ser feliz, amar e sermos nossa melhor versão de pais, com todos os nossos defeitos e nossos erros ainda assim demos o nosso melhor!“, começou ela.

Ninguém erra querendo errar, mas o mais legal é saber usar nossos erros como aprendizado para ser os exemplos para nossos filhos, não da perfeição, mas da humildade e da transparência de querer ser melhor! Eu não sei o que aconteceu na sua vida “quem Está lendo” e na sua história, mas posso te garantir que nenhum ferido saiu ferido porque o outro quis atirar pedras, o outro lado só tinha pedras para atirar, mais triste do que levar pedradas é nunca ter visto um beijo.“, continuou.

Perdoe, ame, a vida é curta demais para viver de mágoas! Eu AMO a vida de vocês com toda minha alma! @nelsinho.rangel @arthuraguiar Obrigada @nelsinho.rangel por trazer ao mundo comigo esse filho tão tão tão maravilhoso que temos, é mágico ser mãe de um ser humano anjo assim no nosso mundo tão pobre de pessoas puras! E muito mais muito obrigada por me trazer também essas irmãs tão maravilhosos e doces junto com a @julianacascaes__ para vivermos essa história tão linda e tão madura onde podemos ver @sophiacardiaguiar e @valentinaegabriela se chamando de minhas irmãs!

Veja+: Mayra Cardi se afasta das redes sociais por saúde da filha

Obrigada @arthuraguiar por após 18 anos me tirar totalmente da zona de conforto me mostrando que a vida podia ser muito mais do que eu imaginei que seria, fazendo comigo essa doce princesa cheia de energia, vida, inteligência e doçura! Peço publicamente perdão a qualquer ferido da foto, acreditem sempre dei meu melhor, se errei é pq não tinha para dar, e perdoou também qualquer um que eu julguei em um determinado momento ter me ferido, quando se ama demais, esse excesso de amor faz o nosso querer ser maior do que o respeitar, deixar ir ou saber a hora de partir para aí então poder ficar de verdade como estamos agora, amando corações e almas e não só corpos, desejos e expectativas“, completou Mayra.

Nos comentários, amigos e fãs da famosa a parabenizaram pelo gesto de maturidade.

“Texto lindo e maduro”, escreveu um seguidor. “Parabéns pela família”, apontou também uma internauta.

Veja+: Não acabou… Mayra Cardi afirma que ainda ama Arthur Aguiar

Após sumiço das redes, Mayra Cardi fala de doença da filha

Depois de ter se afastado das redes sociais para cuidar da filha, Sophia, de dois aninhos, Mayra Cardi voltou às redes sociais na manhã de segunda-feira (28) e deu detalhes do estado da pequena, que, segundo ela, está muito doente e passou mal durante toda a noite.

“Sem filtro mesmo e de cara lavada pra gente brincar de maternidade real, que vocês gostam. Não tenho nem voz, não dormi essa noite inteira. Sophia está muito doentinha. Esse tempo mudou e, aí, ela está com uma tosse muito forte. E ela vomita, tem febre, resumindo, não consegue respirar, fica irritada, briga à toa”, explicou.

Veja+: Mayra Cardi mostra aquisição chique para sua mansão, no interior de São Paulo

Mayra ainda agradeceu ao apoio dos seguidores e contou que depois que avisou em seu perfil que a filha não estava bem, ela começou a melhorar. “Ela nem mexia direito, sabe quando a criança está fraca? Eu queria agradecer porque tenho certeza absoluta que um de vocês, todos vocês, sei lá, fez uma oração muito forte e funcionou. E ela ficou melhorzinha”, afirmou.

A coach disse que não tem um diagnóstico ainda para o que Sophia tem. “Ontem fiquei apavorada que ela não estava nem tomando água e, aí, é perigoso. Achei que ia ter que interná-la”, declarou.