Redes Sociais às 13:00

MC Mirella tem duas contas no OnlyFans e promete mais uma de casal

mc mirella posando de forma sexy com as duas mãos na cabeça e um biquíni vermelho fininho

Reprodução/Instagram

MC Mirella foi um nome que ficou na boca do público ano passado por conta de sua participação no reality show “A Fazenda 12”, e desde então ela tem feito diversos projetos para sua carreira profissional.

Um deles foi entrar para o OnlyFans, rede sociais para maiores de idade recheada de conteúdo adulto, que vem ganhando cada dia mais destaque e aderência por parte do público e dos famosos.

Em entrevista o podcast “Lavando a Roupa” de Lucas Selfie, também participante de “A Fazenda 12”, a funkeira deu mais detalhes de sua entrada no OnlyFans, que já conta com dois perfis dela (cada um com aproximadamente 4 mil inscritos).

“Eu estou sem fazer shows e eu já postava fotos assim no meu Instagram. Eu já estava perdendo dinheiro e eu não sou nem um pouco trouxa. Então, já que eu faço isso natural, sem ganhar dinheiro, vou fazer para ganhar dinheiro e fazer um negócio profissional”, explicou ela, que cobra 80 reais a assinatura do perfil e fica com grande parte do valor.

“É vídeo, foto, os bichinhos [assinantes] amam. Juro, é cada mensagem! Até para conversar comigo eles pagam”, garantiu ela.

Ainda, MC Mirella prometeu que fará mais um perfil, só que de casal desta vez, dando “dicas” ao lado do marido, Dynho Alves.

“O Dynho vai fazer um comigo. Vai ser inédito, ninguém fez de casal! A gente vai dar várias dicas”, prometeu a artista.

VALESCA POPOZUDA ESTREIA EM ONLYFANS E LANÇA MÚSICA

Valesca Popozuda, uma das principais artistas do funk brasileiro, anuncia um presente aos fãs: ela própria! Com a irreverência que marca suas duas décadas de sucesso, a cantora lança “Presentinho”, clipe de sua nova música, inspirada em um acontecimento íntimo. Para alegria dos fãs, a diva também abriu sua conta no Only Fans, serviço de assinaturas com conteúdos sensuais.

O figurino de Valesca para o clipe de “Presentinho” dá uma pista sobre a música, composta por Umberto Tavares e Jefferson Júnior. Com um laço de presente amarrado na altura do bumbum, a artista canta sobre o dia em que conheceu um rapaz que queria fazer sexo anal logo no primeiro encontro. A reação foi a mais “Valesca” possível: “Chegou agora e quer sentar na janelinha?”, disse ela, descontraída.

Foi muita audácia, nem chegou no ônibus e queria sentar na primeira fileira? (Risos) Mas eu me diverti. Eu conto um caso pessoal em forma de música”, disse Valesca.

Em seu Only Fans, Valesca exibe seus looks para o clipe e uma sessão exclusiva de fotos com toda a sensualidade que os fãs de Valesca conhecem e amam.

“Lá no Twitter eu sempre via as contas e me divertia, e muitos fãs brincavam: ‘Faz uma conta’, então eu fiz”, brincou.