Redes Sociais às 23:00

Michael B. Jordan não é bom de cama?

Bre Tiesi, Michael B. Jordan
Bre Tiesi, Michael B. Jordan / Reprodução TV / Instagram /@bretiese

A modelo e apresentadora Bre Tiesi, que é uma das mães dos filhos de Nick Cannon, falou demais durante sua participação na reunião da 7ª temporada do reality show “Selling Sunset” [disponível na Netflix]. A mulher de 32 anos entregou um segredo íntimo de Michael B. Jordan, que deixou os fãs do ator muito irritados.

Durante brincadeira no detector de mentiras, a reality star acabou afirmando que o ator de “Creed” não era tão bom na cama.

“Michael B. Jordan é bom de cama?” perguntou à Bre, o apresentador Tan France, ao que ela respondeu: “Vou ter tantos problemas… Não.”

As colegas de elenco de Bre ficaram chocadas depois que o polígrafo confirmou que ela estava dizendo a verdade: “Sinto muito, querido”, exclamou a corretora de imóveis.

“Merd*! Você destruiu os sonhos de muitas garotas hoje”, brincou o apresentador.

Não demorou muito para que Bre fosse bombardeada com críticas sobre a afirmação. Na plataforma X, um crítico escreveu: “Aqui vai a grande tentativa de se tornar viral e se tornar uma tendência, smh.” Outro escreveu sarcasticamente: “Vamos parabenizá-la por ser adulta e ter relações sexuais consensuais com outro adulto.” Um terceiro interrompeu: “Eu também… grande coisa. Michael dorme com todo mundo.”

Bre, no entanto, afirmou mais tarde que não pretendia se gabar de ter dormido com a estrela de “Pantera Negra”. “Estávamos todas conversando sobre garotos e estávamos sentadas e reiniciando as câmeras – não era uma conversa que era tecnicamente [feita para ser filmada]”, disse ela ao programa “Entertainment Tonight”.

Viagem romântica com Nick Cannon

Bre Tiesi, uma das cinco mulheres que tem filhos com Nick Cannon, estava feliz em compartilhar com seus seguidores suas férias de luxo com o ator e apresentador, em Cabo San Lucas, no México. Os dois foram para um destino paradisíaco em avião privado, e Cannon fez vários cliques sensuais de Bre. Mas a modelo acabou se tornando alvo dos haters, que inundaram a seção de comentários com críticas à sua felicidade.

Tiesi, de 32 anos, é mãe de Legendary, de um ano, um dos 12 filhos do ex de Mariah Carey. Em fotos compartilhadas no Instagram, a dupla parecia em perfeita sintonia, esbanjando alegria em sua viagem romântica.

Na legenda das fotos, a modelo escreveu: “Sorria para mim, papai”.

Na seção de comentários, alguns seguidores criticaram a felicidade de Bre: “O fato dela pensar que isso é ser Flex. Ele estará de férias com outra de suas mamães na próxima semana”, opinou uma pessoa. “Ela quer tanto ser a favorita”, comentou outro. “Ela está tão desesperada para ser vista como a favorita. Garota, adeus, honestamente”, acrescentou um terceiro. “Em três meses ela vai estar anunciando sua nova gravidez”, afirmou outra pessoa.

Mas Tiesi não se incomoda com os haters. Semana passada ela e Nick fizeram um vídeo-dublagem divertido, mostrando Nick sendo ‘um bom pai’ para seu filho. No clipe ele chega para pegar o menino, fica dois segundos com ele no colo, devolve para a mãe e vai embora. Bre dubla a voz dizendo: “Ele é um grande pai”.

Notícias Relacionadas