Redes Sociais às 21:43

Mileide Mihaile vaza convite para festa de Marina Ferrari e causa reboliço entre fãs

Ao compartilhar um print do Whatsapp, Mileide Mihaile vazou convite da festa de Marina Ferrari e causou um reboliço para a organização.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews

Nesta terça-feira, 22 de março, Mileide Mihaile compartilhou o link do convite de uma festa promovida pela também ex-peoa Marina Ferrari. O link foi parar nos stories da influenciadora, que acabou gerando um transtorno para os organizadores da festa.

Leia+: Mileide Mihaile usa vestido de R$10mil para ensaio de Carnaval

De acordo com Mileide, o vazamento não foi proposital. Pelo contrário, ela publicou o print de uma conversa com a amiga e a informação apareceu sem querer na imagem. Agora, a produção precisou tirar o site do ar e publicar outra lista de confirmação. Segundo Marina Ferrari, o vazamento do link acabou gerando “o maior rebuliço”, visto que milhares de pessoas estavam confirmando presença em sua festa.

A Mileide postou o print da nossa conversa e acabou vazando o link, acabou que todo mundo começou a compartilhar, todo mundo começou a se cadastrar, o site ficou uma bagunça e tivemos que tirá-lo do ar”

Leia+: Chá de Sonza: Luisa reúne famosos em festa no Rio de Janeiro

Por conta do vazamento, o link foi suspenso e agora os verdadeiros convidados vão receber novamente mais um convite pedindo que confirmem a presença no evento. “Estamos criando um novo site e logo tudo estará resolvido”, disse a influenciadora.

A ex-ficante de Bil Araújo ainda confirmou que Mileide segue confirmadíssima no evento e descartou qualquer briga entre as duas. Foi só um deslize.

Leia+: Mileide Mihaile é banida de rede social após ‘incitar violência’

INSPIRAÇÃO VIKING

Com o tema “Vinte e 9 mundos de Marina – de Midgard à Asgard”, a festa será realizada nos dias 10 e 11 de abril e tem como tema a mitologia nórdica. O conjunto de crenças, lendas e mitos dos povos escandinavos são a inspiração para decoração e atrações.

Com uma decoração inspirada nas narrativas que marcaram a Era dos Vikings (século VIII ao XI d.C.), o evento trará como destaque ainda seres sobrenaturais típicos das crenças nórdicas. Então, os convidados vão encontrar deuses, heróis, monstros, feiticeiros, anões, dragões e serpentes. Tudo para agitar a imaginação dos convidados.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!