Redes Sociais às 17:35

Mulher de Faustão lamenta morte da sogra, Dona Cardélia, aos 95 anos

mulher de faustão, luciana cardoso, com a sogra, Dona Cordélia Moraes Correa Silva, no sofá

Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (24), foi revelado que Dona Cordélia Moraes Correa Silva, mãe de Faustão, havia morrido 95 anos.

A família inteira está de luto e relembrando momentos marcantes ao lado da matriarca, inclusive a nora dela, Luciana Cardoso.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Fausto Silva rasgou homenagens à sogra, compartilhado diversos momentos da família com ela.

“Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas…”, escreveu a mulher de Faustão.

“Cordelia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo para os seus filhos, netos e nora”, continuou ela.

“Seus frutos ficarão para sempre em nossos corações. Obrigado por tudo! Obrigado por tanto!”, concluiu Luciana Cardoso.

Morando no exterior, filho de Faustão se despede da avó

João Guilherme Silva, filho de Faustão, aproveitou para homenagear a avó paterna, mesmo estando nos Estados Unidos.

“Prazer em ter convivido todos esses anos com a senhora… Te amo muito, vó!”, disse João, que vive fora do país desde 2009 para terminar o ensino médio, quando se mudou para a Europa.

stories de filho do faustão se despedindo da avó
Filho de Faustão se despedindo da avó (Reprodução/Instagram)

Dona Cordélia Moraes Correa Silva morreu na noite de quarta-feira, 23 de junho, em Campinas, interior paulista. Contudo, a causa da morte não foi revelada, conforme noticiou o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna do R7.

Conhecida nos últimos anos por suas pinturas, ultrapassando mais de 500 quadros, a artista plástica deixou seis filhos, netos e bisnetos. O velório foi realizado às 10h da manhã de hoje, com a presença de parentes próximos.

OFuxico entrou em contato com a assessoria da TV Globo, para saber detalhes do sepultamento, porém, não houve resposta até o fechamento desta matéria.