Músico do Blink-182 fala de tratamento contra o câncer

Por - 23/09/22 às 23:00

Mark Hoppus, Blink-182Mark Hoppus, Blink-182 / Reprodução / Instagram/ @markhoppus

Mark Hoppus, membro do Blink-182, atualizou seus fãs sobre sua saíde, depois que o músico de 50 anos foi diagnosticado com um linfoma em abril do ano passado, se submetendo a quimioterapias em junho do mesmo ano. Em setembro de 2021 Mark revelou que estava livre do câncer.

Leia+: Mark Hoppus passou por tratamentos de quimioterapia

Hoppus continua fazendo exames regularmente, e esta semana tranquilizou os fãs ao revelar que continua bem.

Através dos stories do Instagram, ele comentou: “Meu exame estava limpo e ainda estou sem câncer… Agradeço todos os dias por estar aqui. Amo vocês”.

Mark Hoppus recebeu muito carinho de seus colegas de banda e amigos depois de revelar sua batalha contra a doença. Ele também compartilhou recentemente que revelou seu diagnóstico por acidente!

Conversando com a revista GQ, o baixista do Blink-182 disse que ele queria ter postado uma foto fazendo quimioterapia para seus “amigos próximos” no Instagram, mas acidentalmente publicou para todos os seus seguidores.

Leia+: Travis Barker também teve problema de saúde

O músico percebeu o erro quando seu agente perguntou se ele postou a foto. Ele começou a receber ligações de amigos e familiares preocupados, pessoas que ele ainda não tinha contado a notícia, assim como de estações de rádio.

Trio de pop funk

Formado em 1992, o Blink-182 é um trio estadunidense de pop punk, com Mark Hoppus (vocal e baixo), Tom DeLonge (vocal e guitarra) e Travis Barker (bateria).

Depois de dois álbuns, “Cheshire Cat” (1994) e “Dude Ranch” (1997), o trio alcançou grande sucesso com o disco “Enema of the State” (1999), que destacava os hits “What’s My Age Again” e “All the Small Things”. O senso de humor de suas performances e videoclipes foi um dos fatores que impulsionou o sucesso da banda.

Na sequência o trio lançou “Take Off Your Pants and Jacket” (2001) e “Blink-182” (2003).

No início de 2005, após uma série de discussões, Tom DeLonge deixou o a banda, que entrou em hiato e os músicos lançaram projetos paralelos.

Em 2009, Hoppus, DeLonge e Barker apareceram juntos no palco do Grammy Awards, primeira aparição pública desde dezembro 2004, e anunciaram sua volta. O álbum mais recente, lançado em 2019, é intitulado “Nine”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×