Redes Sociais às 12:25

Na cara dura? Caio Castro faz cobrança a Neymar e o jogador responde

Neymar abraça Caio Castro

Reprodução/Instagram

Apesar de o ator Caio Castro ser um dos “parças” do jogador Neymar e a amizade entre os famosos ser de longa data, o namorado da atriz Grazi Massafera fez uma cobrança bem no estilo “cara dura” na página de comentários do futebolista, conforme notou OFuxico.

Tudo começou quando o atleta postou um fotão em frente à mansão de Mangaratiba e de quebra, com seu helicóptero ao fundo.

Veja+: Neymar no Guarujá? Reveja como foi a festinha do ‘parça’

Eis que o galã da novela “Ti Ti Ti”, obra atualmente em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, disparou:

Quero saber quando vai vir assistir uma corrida do ‘pai’, porque eu já fui pra Europa ver jogo seu!

Na sequência, Neymar respondeu:

“Caio Castro, quando você quiser”, disse o craque, postando um emoji de fofura.

Os fãs estão desejosos por esse encontro!

Veja+: Encontro de gigantes! Vem saber os detalhes da amizade de Juliette e Neymar

Caio Castro ‘cobrou’ o amigo na web (Reprodução/Instagram)
O ‘parça’ Neymar logo respondeu ao ator (Reprodução/Instagram)

MANSÃO DE MANGARATIBA

Na última quarta-feira, 21 de julho, Neymar mostrou todo seu poder! O jogador de futebol compartilhou com seus mais de 155 milhões de seguidores do Instagram, uma foto de frente à mansão que possui em Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O imóvel que fica no condomínio Portobello, de 5 mil metros quadrados e seis suítes está avaliado em R$ 28 milhões, segundo o jornal Extra. O futebolista está com planos de aumentar a casa, construindo dez suítes. O projeto é assinado pela arquiteta Leila Dionizio e servirá para hospedar os “parças” do atleta.

Não bastasse isso, no clique divulgado pelo famoso, ele exibiu um de seus “brinquedinhos” preferidos: um helicóptero de R$ 15 milhões, com suas iniciais.

A aeronave é um modelo BK-117 D2 da Airbus, tem capacidade para dez passageiros. O helicóptero tem bancos de couro com símbolo do Batman e autorização para operar em voos privados, exceto como táxi aéreo.