Redes Sociais às 20:00

Na Disney, Juliana Paes posa com orelhinhas de onça: “Muito pantaneira”

Na Disney, Juliana Paes posa com orelhinhas de onça: "Muito pantaneira"
Reprodução/Instagram@julianapaes

Juliana Paes, que está no ar no remake de “Pantanal”, foi curtir férias na Disney. Nesta quinta-feira, 14 de abril, a atriz usou as redes sociais para mostrar que ainda está bastante ligada à sua personagem, Maria Marruá. Ela compartilhou fotos com orelhinhas de onça e brincou na legenda. “Caraca, eu tô muito pantaneira!!! (Até aqui.. reparem em minhas orelhinhas…”, escreveu ela, que viajou com os filhos, Pedro e Antônio, e o marido, Carlos Eduardo Batista.

Leia+: Pantanal: Velho do Rio vinga a morte de Maria Marruá e inferniza a vida de Muda

Reprodução/Instagram@julianapaes

Nesta semana, OFuxico repercutiu uma entrevista da atriz ao colunista Leo Dias. Nela, Juliana detalhou o real motivo sobre sua saída da Globo. Juliana contou que decisão de deixar a emissora carioca se deu após sofrer uma crise de labirintite que teve durante as gravações da novela “A Dona do Pedaço” (2019).

“A cena em que eu dou à luz Josiane [personagem de Agatha Moreira na segunda fase], estou completamente no meio de uma crise. Minha sorte é que talvez o torpor da personagem tenha sido condizente. Naquela cena, havia um problema. Os refletores convergindo… Eu falei que não estava bem, estava me sentindo tonta. O médico teve que vir me atender no Projac”, contou.

Reprodução/YouTube

Leia+: Velho do Rio vinga a morte de Maria Marruá e inferniza a vida de Muda

“Segunda coisa que aconteceu foi esquecer uma apresentação do meu filho na escola, essa matou. Ele que me falou ‘mãe, você não foi’ (…) E eu com a cabeça enlouquecida, só pensava em decorar texto, esqueci. A culpa é um sentimento muito indigesto, você fica repassando aquilo na cabeça”, desabafou.

Juliana contou que nesse momento começou a perceber que estava se negligenciando. Tanto na parte física, na mental e também diante seus filhos.

Leia +: Madeleine e Irma batem boca por causa de José Leôncio

“Nesse momento eu pedi ajuda e pensei que os projetos que eu vinha fazendo precisavam ser mais espaçados. E para mim, eticamente, é muito complicado. Eu comecei a não me sentir mais confortável com esse modelo de contrato […] Eu não tenho nenhum acordo com nenhum canal de streaming, eu não fiz nenhum apontamento com nenhum player de fora, eu simplesmente quis mudar um modelo de contrato para ter escolha”, explicou.

Divulgação/Pantanal/TV Globo

PANTANAL

Juliana Paes contou que tinha apenas 11 anos quando “Pantanal” foi ao ar pela primeira vez. “Meu pai que não era noveleiro e minha mãe assistiram. Lembro deles ‘paradões’ na sala, aquele tempo de silêncio, a música entrando pela casa. Eu não tinha maturidade para sentar e assistir, mas eu tenho essa memória afetiva. Lembro das imagens de muito tempo […].

Leia+: Último episódio da primeira fase é líder absoluto na web

A atriz disse que preferiu não assistir toda a atuação de Cássia Kiss [atriz que fez sua personagem na extinta TV Manchete] para não “se contaminar”. “Busquei algumas cenas, umas cenas mais emblemáticas para servir de inspiração, só. E eu estou gostando muito [do feedback]. E está sendo surpreendente até para mim, porque eu não estou vendo a Juliana, e o mesmo eu escuto dos meus colegas de trabalho. que têm essa olhar mais crítico”, contou.

CRISE DE ANSIEDADE

Ao colunista Leo Dias, Juliana também falou sobre uma crise de ansiedade que teve. “Foi um belo dia e estava tudo bem. Parecia que está tudo bem. A princípio você não consegue identificar o que é. A crise de ansiedade é uma preocupação, é você antecipar o problema. E aí, novamente, eu fui buscar ajuda. Fiz muita terapia e melhorei muito. Descobri que eu tenho dificuldade de fazer laços, dificuldade de dizer não. Eu evito o conflito e isso muitas vezes tem um preço alto”, contou.

Foto: Luciana Tancredo/Divulgação

BOLSOMINION

Em 2021, Juliana foi colocada em uma discussão política onde acabou sendo chamada por colegas e fãs de “bolsonarista”. A atriz se posicionou. “Eu não apoio esse atual governo e é difícil para caramba quando as pessoas falam. Eu não posso defender uma política que foi contra a vacina em um momento em que a gente precisou tanto. Um governo que tem sucateado a arte, que não tem representando as mulheres, não tem como. Isso foi um processo delicado”, explicou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!