Redes Sociais às 17:33

Narcisa ‘fala sozinha’ após Maitê Proença sair da transmissão de live

fotomontagem de narcisa e maitê proença lado a lado em live juntas

Reprodução/Instagram @narcisat/Montagem

Desde o início da pandemia do coronavírus, o uso de tecnologias e artifícios a distância estão sendo muito utilizados, e as lives se tornaram um grande palco de encontros entre famosos e possibilitando conversas diversas na web, como foi o caso da transmissão com Narcisa Tamborindeguy e Maitê Proença.

Porém, junto com as vantagens que métodos online de transmissão trazem, outros problemas técnicos são extremamente comuns, como o caso de baixo sinal de internet e aparelhos não adaptados para realização de tal tarefa.

Por conta de problemas técnicos dessa magnitude, Maitê Proença acabou saindo da live em determinado momento, porém, Narcisa não percebeu, e continuou a conversa falando sozinha. Acredita?

As duas conversavam sobre a época em que Narcisa se tornou mãe de Catharina, e Maitê estava para contar que a jovem vivia em sua casa quando a conexão caiu.

Veja+: Narcisa Tamborindeguy resgata foto antiga ao lado do ex Boninho

“Conta, o que houve? Fala! Travou, Maitê! Ah, conta da Catarina”, disse Narcisa, tentando continuar a entrevista e não entendo o sumiço repentino da amiga. A equipe então avisou do ocorrido.

“Alô, o que houve? Posso ir ao banheiro rápido? Eles tão me escutando, não? Tô no ar esperando a Maitê voltar, conta da Catharina!”, continuou.

Envergonhada, Narcisa disfarçou: “Eu tô no ar esperando a Maitê voltar, conta da Catarina”.

Alguns segundos depois, Maitê Proença retornou, mas Tamborindeguy havia corrido para usar o banheiro, retornando ao ouvir a voz da amiga.

“Voltou, Maitê? Fala da Catharina e da Maria, nossas filhas juntas! pediu ela, finalmente sendo bem-sucedida.

MAITÊ PROENÇA RELEMBRA NUDEZ EM NOVELA DURNATE LIVE

Além da transmissão com Narcisa, Maitê Proença participou de uma live no Instagram e relembrou a novela Dona Beija, exibida pela extinta TV Manchete em 1986. Na trama, baseada em fatoa reais, a atriz interpretou a prostituta Ana Jacinta de São José, conhecida como Dona Beija.

Durante o papo, a artista relembrou suas cenas de nudez.

“Não tinha tanta cena de nudez. Como foi a primeira vez que acontecia isso, as cenas marcaram muito. Mas, na verdade, foram bem poucas. Em cada uma delas, eu fui para ilha de edição com o Herval Rossano (diretor da novela), pois eu dizia que não queria que explorassem cenas do meu corpo só por filmar. Tinha que ter um contexto, caso não eu iria embora”, disse ela.

Veja+: Maitê Proença fala de Juliana Paes e critica o cancelamento

Em seguida, Maitê contou que as cenas eram muito bem editadas e que ela nunca foi condenada pelo público.

“Não teve nenhuma velhinha que chegou para mim na rua e falou ‘ô sua desenvergonhada’. Nunca ninguém reclamou. Pelo contrário, elas gostavam”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Super Dança dos Famosos: Nota de Rebeca Andrade para Dandara Mariana gera revolta no público

Cleo posta clique quente da lua de mel e marido elogia: ‘Minha periguete’

Marina Ruy Barbosa rebate críticas após post sobre representatividade ruiva

De biquíni, Marília Mendonça aprecia a natureza e namorado brinca: “Que vista…”

Carla Daniel pede justiça após prisão de suspeito da morte de seu namorado

Paolla Oliveira abre o coração e comemora vitória no Super Dança dos Famosos

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, relembra três meses do nascimento do filho: “Minha melhor parte”