Redes Sociais às 11:50

Nathalia Dill presta homenagem a Faustão, após saída do apresentador da Rede Globo

faustão-e-nathalia-dill

Reprodução/Instagram

Nathalia Dill não deixou a saída de Faustão da Rede Globo passar em branco e foi às redes sociais prestar uma linda homenagem ao apresentador, que ficou à frente do “Domingão do Faustão” por 32 anos. No Instagram, a atriz relembrou a sua primeira vez na atração e falou de quando ganhou o Arquivo Confidencial, além de ter rasgado elogios a Fausto e agradecido todo o carinho que recebeu dele ao longo da sua trajetória.

Veja+: ‘Me deu marido e dois filhos!’, Luiza Possi presta homenagem a Fausto Silva

“Quero deixar aqui a minha homenagem ao Fausto! Muito obrigada por sempre me receber com todo carinho. Sempre me senti muito acolhida no seu programa. Você sempre tinha uma palavra de carinho para todos que recebia. Lembro até hoje da primeira vez que participei do domingão, o nervosismo pulsava no meu corpo todo, as palavras fugiam da minha cabeça e você sempre ali do lado, me ajudando, não deixando a peteca cair e me dando a mão. Com o passar dos anos fui me sentindo mais relaxada, até que ganhei o Famoso Arquivo Confidencial e aquele nervosismo voltou como se fosse a minha primeira vez ali. Hahahaha. Que honra poder ser recebida pelo Fausto diversas vezes na vida. Muito obrigada por todo carinho e por rimar o meu nome com Brasil”, escreveu ela na legenda do post.

Além de Nathalia, nomes como Claudia Raia, Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo também rasgaram elogios ao apresentador e homenagearam a sua trajetória nas redes sociais.

Claudia Raia homenageia Faustão e se declara: ‘Parte da história’

Com a saída adiantada de Faustão da Rede Globo, após 32 anos à frente do programa “Domingão do Faustão”, Claudia Raia abriu o coração e fez uma longa homenagem ao apresentador nas redes sociais. No Instagram, a atriz compartilhou uma série de cliques ao lado de Fausto e rasgou elogios a sua trajetória na televisão.

Veja+: Bailarinas do Faustão fazem homenagem ao apresentador

“Hoje quero aplaudir de pé esse homem que faz parte da história do nosso país, sem dúvidas um dos maiores comunicadores do Brasil! Ele, que iniciou a sua carreira aos quatorze anos como repórter de rádio, já foi apresentador de jornal, redator e até repórter esportivo, Fausto Silva é um gigante! Você fez por 32 anos e ininterruptamente os domingos dos brasileiros serem mais especiais. Meu querido Faustão, parabéns por essa trajetória fenomenal e obrigada por sua generosidade, que honra maravilhosa ter dividido muitos domingos contigo! Te desejo tudo melhor pra essa nova fase, TE ADMIRO MUITO HOJE E SEMPRE!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Veja+: Claudia Raia lança livro sobre sua vida

Nos comentários, amigos e seguidores também rasgaram elogios ao apresentador. “Ele merece todas as homenagens”, disparou um. “Melhor apresentador de todos, não tem igual”, elogiou outra. “Tudo de melhor para ele”, escreveu um terceiro.

Além de Claudia, Faustão também ganhou uma super homenagem de Xuxa Meneghel, que rasgou elogios a trajetória do apresentador na televisão.

Xuxa abre o coração em homenagem a Faustão: ‘Dono do abraço mais gostoso’

Depois da saída adiantada de Faustão da Rede Globo, Xuxa Meneghel abriu o coração e fez uma breve homenagem ao apresentador, que esteve à frente do “Domingão do Faustão” por 32 anos. No Instagram, a apresentadora resgatou um clique ao lado de Fausto e não escondeu a gratidão por todos os momentos especiais ao longo da sua trajetória.

“Dono do abraço mais gostoso e sempre querendo me ajudar. Saudades das nossas conversas, não demora muito pra voltar pra telinha tá? Te adoro”, escreveu ela na legenda do post.

Veja+: Relembre os jornalistas que migraram para o entretenimento

Nos comentários, amigos e seguidores rasgaram elogios ao apresentador. “Lendas da TV”, disparou um. “Dois ícones que marcaram a década de 80 e 90. Cresci assistindo vocês”, declarou outro. “Você também faz muita falta”, comentou um terceiro.

Na última segunda-feira (21), os ingressos para o navio temático da apresentadora começaram a ser vendidos.