Redes Sociais às 13:55

Natural? Daniel Rocha posa nu na natureza e deixa fãs babando

daniel-rocha-sorrindo

Reprodução/Instagram

Uau! Daniel Rocha elevou a temperatura e deixou a web babando no último domingo (25). No Instagram, o ator posou junto da namorada, a modelo Mariana Nunes, em meio à natureza, e derreteu o coração dos seguidores ao posar nu no cenário paradisíaco da Cascata dos Anjos, uma queda de água na ilha da Madeira, Portugal. 

Veja+: Eita! Daniel Rocha faz declaração polêmica sobre a sua profissão

Daniel postou uma sequência de cliques curtindo a natureza e não só exibiu a boa forma como também mostrou que soube aproveitar o momento romântico com a amada. Em um dos cliques, o casal aparece dando um beijo. Já em outro, mais ousado, Daniel apareceu com a bermuda abaixada e cobriu o corpo com uma folha de bananeira. “Banane-se”, escreveu ele na legenda do post. 

Veja+: Daniel Rocha aplica botox nas sobrancelhas. Veja como ficou!

Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram pela boa forma do ator e rasgaram elogios ao seminude: “Poxa podia ter tirado a folha”, disparou um. “Cadê o cacho de banana?”, brincou outro. “Eu juro que não coloquei zoom”, comentou um terceiro. “Hoje eu só queria ser uma folha de bananeira”, disparou mais um.

HARMONIZAÇÃO FACIAL

Mesmo que o ator esbanje beleza e naturalidade em boa parte dos cliques, Daniel faz parte da lista de famosos que têm optado por realizar o procedimento chamado de harmonização facial. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o ator, aliás, tem compartilhado algumas fotos de como está seu rosto, após realizar tais procedimentos.

Entre outras coisas, o maxilar e o queixo do artista, que, aliás, se casou recentemente, com a dermatologista Laíse Leal, chamaram a atenção dos internautas.

Nos comentários da postagem de Daniel, os fãs têm deixado registros com suas opiniões, sobre as mudanças realizadas por ele.

Vale lembrar que o ator está longe das novelas, desde que integrou o elenco de A Lei do Amor, novela exibida, em 2016, na faixa das 21h da Globo.