Redes Sociais às 14:30

Nego do Borel compartilha foto com mulher e internautas apontam ser fake

Nego do Borel com a expressão sério em selfie no espelho

Reprodução/Instagram

Nego do Borel deu o que falar novamente. O funkeiro publicou, na última quarta-feira (16), uma foto de um homem com o porte físico parecido com o dele, sendo agarrado por uma mulher que cobre o rosto com o celular. Na legenda, o cantor refletiu, romântico: “O amor é lindo! Boa noite!!”.

Então, internautas passaram a zoar Nego do Borel, apontando que a imagem seria falsa e até citando duas tatuagem que ele possui na nuca, mas que não aparecem no cique.

“A carência, meu Pai”, comentou uma pessoa. “Ele posta foto que nem é dele?’, questionou outra. “Cadê a tatuagem da nuca?”, quis saber mais uma. Porém, houve defesa. Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, por exemplo, explicou: “Ué, ele não disse que é ele, disse apenas que o amor é lindo, concordo”, disse, completando a mensagem com emojis de risada.

Veja +: Vem saber os palpites para a nova temporada de ‘A Fazenda’

No entanto, essa não foi a primeira vez que ele fez graça. No “Dia dos Namorados”, Nego do Borel compartilhou um clique de um rapaz na banheira, usando chapéu e segurando uma taça de champanhe, beijando o pé da moça que bateu a foto. Isso gerou uma onda de comentários apontando não ser o funkeiro.

Não demorou muito para que o verdadeiro dono da foto fosse creditado na imagem. Mesmo assim, a legenda continha um teor de romance. “Feliz Dia dos Namorados para vocês!”.

As brincadeiras amorosas de Nego do Borel tiveram início em seu perfil do Instagram quando Duda Reis, ex-noiva, assumiu o relacionamento com o empresário milionário Bruno Rudge exatamente na data comemorativa para os casais apaixonado.

Veja +: Nego do Borel não liga para as críticas