Redes Sociais às 11:44

Parças! Neymar faz homenagem para Carol Dantas: ‘Minha companheira’

NEymar fazendo coraçãozinho com as mãos diante da ex-Carol Dantas, que tira foto

Foto: Reprodução/ Instagram @neymarjr

Se tem um exemplo e tanto de amizade entre ex-casal, Neymar e Carol Dantas encabeçam a lista. O ex-casal mantém uma ótima relação e está sempre junto. Na manhã desta quinta-feira, 21 de outubro, o craque do PSG usou suas redes sociais para prestar uma homenagem a mãe de seu filho, Davi Lucca, de 10 anos. Carol completa 28 anos e o jogador postou uma foto dos dois, bastante descontraídos. Na imagem, ele aparece fazendo um coração com as mãos enquanto a influencer o fotografa, sorrindo.

“Minha companheira, amiga, amiga de fofoca e supermãe. Parabéns, Carol Dantas, você merece toda felicidade do mundo, te amo”, legendou Neymar, esbanjando carinho.

Marido de Carol Dantas, Vinicius Martinez comentou a publicação de Neymar. Os dois têm uma ótima convivência: “A gente te ama demais. Saudades”, escreveu o publicitário.

Carol, a aniversariante, também fez questão de comentar: “Ah, te amo! Obrigada por tudo!”.

Veja +: Carol Dantas se mudou para Barcelona com a família

CAROL DANTAS AVISA: ‘ACOSTUMEM-SE COM NOSSA AMIZADE’

Em janeiro do ano passado, Neymar só causou um alvoroço ao compartilhar em seu perfil no Instagram, uma foto, em que aparece com o filho, Davi Lucca, e Valentin, herdeiro caçula da ex-namorada, Carol Dantas. em sua página, a mamãe dos meninos comentou sobre a relação que tem com o famoso jogador.

“Gente, se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim. A minha família é assim. Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência”, declarou ela.

“Eu sei que não é fácil, são poucas as pessoas que conseguem isso. Mas é que a gente não tem nada de ruim um com o outro. Então, não tem problema”, complementou Carol.

Ela, aliás, viajou, com os herdeiros, para Paris, principalmente para celebrar o aniversário de Neymar.

“Estamos aqui porque é aniversário do pai do Davi e ele pediu muito para a gente vir, porque queria que o irmão viesse. Eu estou aqui na casa de uma amiga. O Vini (Vinícius Martinez, marido de Carol) chega jajá. Ele está trabalhando, por isso não conseguiu vir. Mas ele vem. Estou morrendo de saudade do meu marido”, declarou a loira.

Na frente das câmeras, Carol ainda contou que recebeu uma visita de Neymar, ainda no Brasil, pouco depois de ter dado à luz Valentin, em setembro do ano passado.

NEYMAR ESTÁ INVESTINDO NA MODA

Em parceria com a Puma Neymar lança a sua primeira coleção life style com roupas de inspiração brasileira e novas versões do tênis Wild Rider. A novidade tem como proposta celebrar uma viagem que começa São Vicente, cidade natal do craque, no litoral de São Paulo até Paris, onde ele vive e joga atualmente.

Segundo informações oficiais da Puma, a coleção conta com uma variedade de calçados, roupas e acessórios e foi criada com a colaboração pessoal de Neymar que participou das reuniões de criação levando ideias e dando o seu feedback sobre todos os designers e materiais selecionados.

Com Neymar como co-criador da coleção, as peças trazem gráficos significativos inspirados em sua vida no Brasil. Coordenadas de São Vicente, bem como a palavra “bendito” – que ele tem tatuado nas costas. As peças também trazem uma das frases favoritas de Neymar, que ele define com o mantra de sua  vida: “Nem sempre se trata de ser o melhor ou o maior, mas sim inspirar as gerações futuras”.

Veja também: Neymar ficou bravo ao virar meme por conta da forma física

Outro ponto alto da coleção é a nova franquia Wild Rider da PUMA, que traz peças de vestuário como moletons, jaquetas, camisetas e calças cargo, além de uma seleção de acessórios, gorros, bonés e uma mochila.

“Eles realmente me ouviram e entenderam a história que eu quero contar, já que é inspirada no meu passado e em quem eu sou como pessoa, não como jogador de futebol”, diz Neymar Jr. sobre o trabalho com a equipe PUMA. “Trocamos ideias sobre o design e os detalhes que integramos à coleção. Eu estava bem envolvido e eles realmente entenderam o que eu queria compartilhar ”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Luisa Sonza comemora estreia de ‘Verdades Secretas 2’ e diz que pegaria todo o elenco
A Fazenda 13: Bil Araújo erra nome de patrocinadora e causa climão
Tiago Leifert abandona de vez o ‘The Voice Brasil’
Mayra Cardi e Arthur Aguiar retomam o casamento
Megan Fox reage à notícia do noivado da amiga Kourtney Kardashian