Redes Sociais às 15:57

Neymar se pronuncia após tentativa de sequestro de Bruna Biancardi e de Mavie

neymar e bruna biancardi beijando mavie em foto pret e branca
Foto: Reprodução/Instagram @brunabiancardi

Depois de uma madrugada tensa na casa dos pais de Bruna Biancardi, Neymar se pronunciou sobre a situação. Por volta das três da manhã desta terça-feira, 7 de novembro, criminosos invadiram a casa dos pais da influenciadora em busca de Mavie, filha do casal.

Bruna e a bebê, que completou um mês ontem, não estavam na casa no momento da invasão. Alguns pertences, incluindo itens de luxo, foram levados, mas ninguém saiu ferido. 

Nas redes sociais, o pai de Mavie comentou a situação. “Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas agora graças a Deus estão todos bem!”, escreveu o jogador.

Em seguida, ele falou sobre a morte de Luana Andrade, ex-participante do “Power Couple” e ex-assistente de palco do “Domingo Legal”, do SBT, que morreu aos 29 anos devido a complicações durante uma lipoaspiração. 

“Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba Luana de Braços abertos”, lamentou Neymar. 

Neymar se pronuncia sobre assalto na casa dos pais de Bruna Biancardi e morte de Luana Andrade
Reprodução/Instagram @neymar

Assalto aos pais de Bruna

Bruna Biancardi não tem mesmo um minuto de paz. Na madrugada desta terça-feira, 7 de novembro, bandidos invadiram a casa da influenciadora em um condomínio de luxo, na Grande São Paulo. Os pais de Bruna, que estavam no local, chegaram a ser amarrados pelos bandidos.

Além disso, segundo a Guarda Civil Municipal, dois suspeitos estavam armados e procuravam por Mavie, de apenas um mês, filha de Bruna com Neymar. Felizmente, Bruna e a bebê não estavam em casa no momento do ocorrido.

Um dos suspeitos foi detido e seria morador do condomínio. Ele, inclusive, facilitou a entrada dos outros bandidos no local. Os vizinhos estranharam a movimentação na residência e avisaram a GCM, que cercou o imóvel e conseguiu deter um dos suspeitos. Os outros fugiram com bolsas de grife, relógios e jóias.

O ocorrido foi registrado no Distrito Policial de Cotia e os agentes continuam realizando rondas em busca dos fugitivos.

Morte de Luana

Morreu nesta terça-feira, 7 de novembro, a influenciadora digital Luana Andrade, aos 29 anos. Luana sofreu 4 paradas cardíacas, após complicações de uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada nesta última segunda-feira, 6 de novembro, no Hospital São Luiz, em São Paulo.

A cerimônia de cremação será realizada nesta próxima quarta-feira, 8 de novembro, com locais e datas ainda para serem confirmados.

Luana ficou conhecida ao participar do reality “Power Couple”, Record TV, com seu noivo, João Hadad, famoso pelas participações no “De Férias Com o Ex”, MTV. Além disso, ela também era assistente de palco do “Domingo Legal”, SBT.

Notícias Relacionadas