Redes Sociais às 14:50

Nora de Tarcísio Meira relembra carinho do ator com ela: “Me adotou como membro da família”

tarcísio meira ao lado da nora mocita fagundes

(Reprodução: Instagram)

Mocita Fagundes, nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes, voltou a falar em seu Instagram sobre a saudade de seu sogro, que faleceu na última semana devido complicações causadas pela covid-19. Mocita contou que foi recebida por Tarcísio na família como se fosse filha do ator, após casar com o filho do famoso, Tarcísio Filho. Fagundes tinha uma filha de uma relação anterior, Lisa, e declara que tanto ela quanto a jovem foram acolhidas carinhosamente pela família.

“Fevereiro desse ano. Minha filha completando 18 anos e recebendo o olhar carinhoso do Tarcisão. Um momento familiar super especial que agora está eternizado. Nunca havia compartilhado essa foto. Jovens não gostam muito de exposição, mas a @lisa_fagundes há de me perdoar. Afinal, o amor está aí, numa queridice sem fim”, disse a diretora, que tem dado seu total apoio a sogra.

“É disso que eu vou sentir saudades. Desses momentos do cotidiano familiar. Dessa ‘adoção’. Quando a dor passar e só ficarem as boas lembranças, vou olhar para essa foto e só conseguir sorrir. Hoje ainda não. Obrigada Tarcisão.”, completou.

Filho de Tarcísio Meira presta homenagem ao ator

CERIMÔNIA DE DESPEDIDA DE TARCÍSIO

A morte de Tarcísio Meira na última semana causou uma comoção no mundo artístico e deixou muitos fãs órfãos deste grande ator. O “Fantástico” do último domingo, 15 de agosto, conversou com Tarcísio Filho, que contou como era a vida do pai, a contaminação pelo Covid-19, a saúde de Glória Menezes e a última homenagem que farão na fazenda da família.

Para começar, ele revelou que se sente bem por não ter deixado de falar tudo o que queria dizer para Tarcísio.

“Eu tinha com meu pai uma relação… eu não deixei nada pendurado. Sempre terei saudades, a vida toda, mas não deixei nada pendurado com ele. Só quis vir falar porque fomos acometidos e submersos por uma onda de amor e solidariedade, como a muito tempo eu não via”, disse ele muito emocionado, como não poderia ser diferente. E continuou:

“O pai sempre foi um homem muito simples. Comida que o pai gostava era uma comida simples. Os prazeres do pai eram prazeres simples. A lida do campo lhe dava uma simplicidade de que o trazia para a terra. Estar junto a terra era muito importante para o meu pai.”

Tarcísio Meira e Paulo José podem virar nome de rua e praça

ISOLAMENTO

Tarcisinho revelou que, desde que começou a pandemia do coronavírus, os pais ficaram isolados na fazenda da família em Porto Feliz, no interior de São Paulo, devido aos problemas de saúde que Tarcísio já tinha.

“O pai já tinha algumas comorbidades bastante sérias. Ele tinha problemas renais, ele tinha problemas pulmonares e eu sempre estava chamando a atenção dele sobre isso. Mesmo com a vacina ele deveria ter extremo cuidados”, revelou e disse como estava o estado de saúde de Glória: “Minha mãe está bem, graças a Deus por causa da vacina.”

O ator também não sabe explicar como os pais podem ter contraído a doença: “Desde que saíram daqui, por causa da pandemia, eles não saíram mais. Saíam em momento especiais, como ir ao dentista, ir ao médico que é necessário porque são pessoas de idade. Foi uma surpresa, por que a guarda baixa foi onde? Ninguém sabe. A gente jamais vai saber.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

The Masked Singer Brasil: Renata Ceribelli é a segunda fantasia revelada

Mulher diz que casou com fantasma de Michael Jackson e dá detalhes da relação

VIRGINDADE EM CENA: Assim como Cora, relembre outros personagens virgens das novelas

Giovanna Ewbank encanta com ensaio em família e surpreende com nova coleção

Mirella relembra traição e bate boca com Raíssa Barbosa