Redes Sociais às 03:11

Onlyfans: Douglas Souza se diverte com fake news sobre vídeo íntimo com namorado

Douglas Souza desmente fake news (Foto: Reprodução Instagram)

Não bastasse ter que se preocupar com os adversários na disputa para chegar à medalha de ouro no vôlei na Olímpiada de Tóquio 2020, Douglas Souza ainda precisou voltar sua concentração para outro assunto que agitou suas redes sociais. O ponteiro da seleção teve que desmentir uma fake news sobre um suposto vazamento de um vídeo íntimo com seu namorado.

Logo após a dura e disputada partida contra a França, o jogador usou seu perfil no Instagram para falar, de forma bem-humorada, a notícia ‘sem pé nem cabeça’.

Eu, linda, trabalhando… Gente, no meio do jogo eu movimentando fake News. Eu amei real. Imagina um videozão? A era Onlyfans vai vir, gente! Aguarde. Vou vender por 20 dólares. Vocês assinem lá! Vai ter vídeo meu e do meu namorado arrasando. Gente, que povo doente. Eu amei demais

Um pouco mais tarde, com o assunto ainda repercutindo, Douglas fez uma postagem, agora em sua conta no Twitter, afirmando que estava se divertindo com tudo o que estava lendo.

Eu trabalhando e o povo inventando fake news hahahah eu tô morrendo de rir com esse bait! A era Onlyfans veeeeem!!!

Veja+: Saiba tudo sobre Douglas Souza, fenômeno dos bastidores olímpicos

SUMIDO

Agora, com o pezinho no pódio, os jogadores precisam ter o dobro de concentração. E é justamente por isso que o “repórter” mais queridinho das Olimpíadas, Douglas Souza, ponteiro da seleção que está sempre divertindo a web ao compartilhar os bastidores dos jogos, vai dar um tempinho das redes sociais. O time do Brasil terá no máximo três jogos pela frente até a disputa do ouro, no próximo fim de semana.

No Twitter, o jogador agradeceu toda a torcida e avisou que vai focar para dar o seu melhor nos próximos jogos.

“Agora que estamos nas quartas vou dar uma sumida das redes até alcançarmos nossos objetivo! Vou postar o horário dos jogos e os resultados. Continuem mandando energia positiva. A Final é logo ali”, escreveu Douglas no Twitter.

Veja+:

Absurdo! Camilla de Lucas se revolta com técnico de vôlei da Sérvia

Entenda por que Pabllo Vittar virou o hino de Douglas Souza