Redes Sociais às 05:00

Organização de direitos animais está de olho na filha de Chris Brown

Royalty Brown nadando com tigres e elefantes
foto: Reprodução/Print/Instagram

A PETA – People for the Ethical Treatment of Animals – está de olho no Myrtle Beach Safari, por causa da filha de Chris Brown, Royalty, de sete anos. A menina visitou o lugar recentemente com sua mãe Nia Guzmán e postou fotos do passeio no Instagram, mostrando Royalty nadando com tigres e elefantes.

A PETA pediu uma investigação contra o safari do Dr. Bhagavan Antle (Doc Antle) porque classificou a visita como ‘imprudente e ilegal’.

Em uma postagem no Instagram publicada no início deste mês, Royalty foi vista brincando com Bubbles, um dos elefantes. A menina aparece em dois vídeos diferentes, um nadando com o animal e outro mostrando-a nadando com alguns filhotes de tigre.

Veja+: Chris Brown é processado por ataque de cachorro

“Vivendo o sonho! #SalveosTigresSalveoMundo”, escreveu na legenda.

A mãe de Royalty também agradeceu “Amamos o que você está fazendo @docantle, obrigado por essas memórias!”, disse.

O site americano TMZ informou que a PETA enviou uma carta ao Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) pedindo para investigar a operação de Doc na Carolina do Sul, pois considerou o ato como uma ‘violação da Lei de Bem-Estar Animal’.

RESPOSTA DE DOC ANTLE

Dr. Bhagavan Antle respondeu às acusações da PETA em um comunicado ao meio de comunicação, observando que não foi a primeira vez que a PETA fez a mesma coisa. A organização teria feito o mesmo quando Lil Pump visitou o safari.

“É uma grande perda de tempo e recursos para os veterinários federais que precisam verificar essas alegações errôneas”, compartilhou Antle.

“Não estamos de forma alguma violando a lei do bem-estar animal. Temos inspeções continuamente perfeitas. Estamos bem cientes dos protocolos do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos para conduzir este tipo de filmagem. “, alegou.

Veja+: Chris Brown se emociona ao escrever mensagens para os filhos

Ele continuou: “Tenha certeza de que estamos em total conformidade com todos os regulamentos federais e estaduais. O USDA é nosso parceiro no bem-estar animal e compartilhamos a paixão e o compromisso de fornecer o mais alto cuidado possível para nossos embaixadores de animais na reserva.”, afirmou.

Quanto ao USDA, um porta-voz disse ao TMZ que eles estão atualmente ‘investigando’ as alegações da PETA contra Antle.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Morre o ator Sergio Mamberti, aos 82 anos

Famosos lamentam a morte de Sergio Mamberti

Neymar solta o verbo após virar meme por conta da forma física

Juliette responde fãs no Spotify e revela: “Dizer que sou cantora é muita audácia”

Luciano Huck sobre antecipar estreia do ‘Domingão’: ‘Foi um parto prematuro’

Notícias Relacionadas