Redes Sociais às 19:13

Paolla Oliveira rebate hater após ser chamada de ‘lacradora’

paolla oliveira em clique de perfil posando estilosa
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira, além de uma artista incrível e talentosa, é bastante engajada em causas sociais, nãos endo diferente com o protesto mobilizado pelos povos indígenas em Brasília durante a tarde desta quarta-feira, 25 de agosto.

Os manifestantes, cujo planejamento era marchar até o STF, queriam lutar para que o órgão não aplicasse sobre demarcações novas ou em andamento de terras indígenas a regra do “marco temporal”, que consiste em dizer que uma terra indígena só poderia ser demarcada se for comprovado que os índios estavam sobre à terra requerida na data da promulgação da Constituição, ou seja, no dia 5 de outubro de 1988.

Quem estivesse fora da área nesta data ou chegasse depois deste dia, não teria direito a pedir sua demarcação, e tal aplicação é defendida veemente por ruralistas.

Sabendo disso tudo, Paolla Oliveira declarou apoio aos povos indígenas por meio de seu perfil oficial no Twitter: “Todo meu apoio a todos os povos indígenas que lutam bravamente contra o Marco Temporal”.

“Chega de atrasos, retrocessos e destruição. Respeito e dignidade aos povos originários”, completou ela.

Veja+: Diogo Nogueira e Paolla Oliveira curtem dia de sol em Angra dos Reis

Porém, um internauta não curtiu o posicionamento da finalista do “Super Dança dos Famosos”, comentando na publicação: “Para lacradora”.

Paolla, mantendo a classe, rebateu o comentário genuinamente, dizendo, de forma irônica: “Será que paro de postar em minha rede porque o Ricky Gremio mandou?”.

Na seção de comentários, só elogios pro parte dos seguidores: “Aí Paolla, pisa em cima de todo o gado. Pode lacrar mais que a gente ama!”, “Se ta irritando os bolsominions é porque você ta no caminho certo”, “Em que momento que defender minorias com mais fragilidade social virou lacração? Eu juro que perdi essa virada de chave. E me entristeço nessa sociedade estranha”, foram algumas das declarações feitas.

Veja+: Paolla Oliveira ganha música de Diogo Nogueira: Confira trecho da canção inspirada na atriz

REBATENDO CRÍTICA EM FOTO DE BIQUÍNI

Em um episódio do “Super Dança dos Famosos”, Paolla Oliveira dançou funk, e acabou revelando ter ficado incomodada com os comentários de Tiago Leifert e André Marques sobre a performance dela por meio de desabafos nas redes sociais.

Já em um dia posterior, a artista compartilhou um ensaio de biquíni, exibindo e ressaltando seu corpo natural, sem retoques ou edições de aplicativos, e acabou sendo criticada por um internauta.

“Depois vai chorar na dança dos famosos porque foi ‘objetificada’ dançando funk…”, afirmou o internauta, que foi respondido pela própria atriz.

Veja+: Paolla Oliveira lamenta perda para a Covid-19: ‘Muito triste’

“Você está bem equivocado quanto a minha opinião. Que besteira você tá dizendo. O machismo faz isso com as pessoas, elas acham que dançar, que vestir uma peça de roupa ou ter um comportamento te libera para julgar e ofender alguém”, declarou Paolla Oliveira.

Os seguidores ficaram felizes com o posicionamento da atriz, que pretende voltar às telinhas em breve, rasgando elogios a ela nos comentários.

“Paola nem se estressa com isso não. Deixa que a gente faz isso por você e coloca ele no lugar dele”, “Sabemos o quanto é ruim ser julgada por usar uma roupa, um decote ou simplesmente dançar. Mas nós suas fãs te amamos muito e sempre apoiaremos você”, “Isso é por causa da Foto? Inacreditável!! Paolla é um Patrimônio não só pelo talento, mas pela Beleza sim e q bom q possamos admirá-la, essa inversão de valores q infesta nossa sociedade cria estes elementos, parece ditadura velada… 16 anos de desgoverno deixaram”, foram algumas das declarações feitas.