Redes Sociais às 08:26

Paris Hilton recebe Anitta na festa da estreia de ‘Paris in Love’

Paris Hilton e Anitta
Paris Hilton e Anitta / Reprodução / Instagram /@parishilton

A segunda temporada do reality show de Paris Hilton “Paris in Love”, da plataforma da NBC, Peacock, estreou na quinta-feira 30 de novembro, e a socialite recebeu os amigos em uma festa em Los Angeles. Entre os convidados da DJ e empresária estava a cantora Anitta, Meg The Stallion, Bebe Rexha, Sia, Lele Pons, Tyga.

Paris compartilhou as fotos do evento em seu Instagram, dizendo: “Tivemos a noite mais épica comemorando o lançamento de ‘Paris in Love’ com os melhores amigos ?”.

Anitta comentou a foto dizendo que a festa estava ‘hot’ [quente].

Na nova temporada do programa, Paris mostra os bastidores de sua estreia como mãe, através de barriga de aluguel, com o nascimento do filho Phoenix Barron Hilton Reum.

A amizade entre Anitta e Paris Hilton começou em 2017, quando as duas se conheceram em uma festa em Los Angeles. Na época, Anitta estava começando a investir em sua carreira internacional, e Paris Hilton era uma das maiores celebridades do mundo. As duas se conectaram imediatamente, compartilhando sua paixão pela música, moda e estilo de vida. Elas começaram a passar cada vez mais tempo juntas, e logo se tornaram amigas íntimas.

Balada quente

Paris Hilton celebrou no Instagram o aniversário de 17 anos da foto que os paparazzi fizeram dela com as amigas Britney Spears e Lindsay Lohan. E usou seu famoso bordão “That’s Hot” [Isso é quente] para descrever os bons momentos que o trio viveu durante uma balada em Los Angeles.

Na época, a imagem viralizou e percorreu o mundo. Junto às fotos, Hilton postou também a representação das três em forma de bonecas Bratz, feitas à sua semelhança: “Há 17 anos… A história foi feita. A ‘Santíssima Trindade’ #ThatsHot”, escreveu na legenda.

Esse mesmo momento foi relembrado por Britney em seu livro de memórias “The Woman in Me”, onde revelou que aquelas noites não foram tão selvagens quanto a imprensa relatou na época.

Spears falou sobre essas baladas com Hilton depois que o casamento com o ex-marido Kevin Federline começou a desmoronar: “Nunca foi tão selvagem quanto a imprensa fez parecer”, escreveu ela, acrescentando que “nunca teve problemas com bebida” e que as drogas pesadas não eram atraentes para ela.

Notícias Relacionadas