Redes Sociais às 16:15

Paris Jackson homenageia Michael Jackson pelos 12 anos de sua morte

paris jackson em foto antiga com michael jackson abraçada com uma mulher

Reprodução/Instagram

Michael Jackson é com certeza um dos maiores artistas de todos os tempos, sendo inclusive batizado por grande parte do público de “rei do pop”.

Há exatamente 12 anos, o artista acabou morrendo, deixando o mundo inteiro de luto, e até os dias de hoje seu legado é repassado adiante pelos fãs.

Paris Jackson, filha do artista, não deixou de homenagear o pai nesta sexta-feira, 25 de junho, mesmo dia de sua morte, lamentado saudades dele.

“Doze anos? Descanse em paz. Sinto saudades e te amo, pai”, disse a cantora nos stories do Instagram, junto de um vídeo da infância.

stories paris jackson homenageando michael jackson pelos doze anos de sua morte
Paris Jackson alimentando os 12 anos da morte de Michael Jackson (Reprodução/Instagram)

Kelsey Grammer se emociona ao lembrar de Paris Jackson com o pai Michael Jackson

Recentemente, uma entrevista ao programa de televisão ExtraTV!, Kelsey Grammer, que está promovendo seu novo filme The Space Between, relembrou um encontro que teve com Michael Jackson e seus filhos há vários anos atrás em um hotel, que o fez chorar.

Grammer atua com a filha do falecido cantor, Paris Jackson, na nova comédia dramática da diretora Rachel Winter, e contou que ver Jackson com os filhos o emocionou muito na época, porque foi ‘lindo ver o vínculo entre a família’.

Falando ao ‘Extra’, ele lembrou:

“Eu estava fazendo check-in no Waldorf e lá estava Michael [Jackson]. Ele estava gravando algo. Foi o momento mais doce. Ele parou para dizer oi. Nós meio que apertamos as mãos e ela (Paris) estava com sua pequena máscara, mas então ela disse, ‘Papai’.”

Kelsey, de 66 anos, então começou a chorar quando acrescentou: “Ele apenas a pegou nos braços e disse: ‘Oh, olá, pequenina.’… Ela era tão adorável e era simplesmente linda. A coisa mais fofa e ainda é muito fofa.”, comentou o ator sobre sua co-estrela.

Sobre Paris Jackson, ele elogiou a atriz e cantora de 23 anos, e sua atuação em seu novo filme.

“Ela fez um bom trabalho [no filme]. Ela tinha um bom espírito”, afirmou.