Redes Sociais às 16:15

Paris Jackson homenageia Michael Jackson pelos 12 anos de sua morte

paris jackson em foto antiga com michael jackson abraçada com uma mulher
Reprodução/Instagram

Michael Jackson é com certeza um dos maiores artistas de todos os tempos, sendo inclusive batizado por grande parte do público de “rei do pop”.

Há exatamente 12 anos, o artista acabou morrendo, deixando o mundo inteiro de luto, e até os dias de hoje seu legado é repassado adiante pelos fãs.

Paris Jackson, filha do artista, não deixou de homenagear o pai nesta sexta-feira, 25 de junho, mesmo dia de sua morte, lamentado saudades dele.

“Doze anos? Descanse em paz. Sinto saudades e te amo, pai”, disse a cantora nos stories do Instagram, junto de um vídeo da infância.

Paris Jackson alimentando os 12 anos da morte de Michael Jackson (Reprodução/Instagram)

Kelsey Grammer se emociona ao lembrar de Paris Jackson com o pai Michael Jackson

Recentemente, uma entrevista ao programa de televisão ExtraTV!, Kelsey Grammer, que está promovendo seu novo filme The Space Between, relembrou um encontro que teve com Michael Jackson e seus filhos há vários anos atrás em um hotel, que o fez chorar.

Grammer atua com a filha do falecido cantor, Paris Jackson, na nova comédia dramática da diretora Rachel Winter, e contou que ver Jackson com os filhos o emocionou muito na época, porque foi ‘lindo ver o vínculo entre a família’.

Falando ao ‘Extra’, ele lembrou:

“Eu estava fazendo check-in no Waldorf e lá estava Michael [Jackson]. Ele estava gravando algo. Foi o momento mais doce. Ele parou para dizer oi. Nós meio que apertamos as mãos e ela (Paris) estava com sua pequena máscara, mas então ela disse, ‘Papai’.”

Kelsey, de 66 anos, então começou a chorar quando acrescentou: “Ele apenas a pegou nos braços e disse: ‘Oh, olá, pequenina.’… Ela era tão adorável e era simplesmente linda. A coisa mais fofa e ainda é muito fofa.”, comentou o ator sobre sua co-estrela.

Sobre Paris Jackson, ele elogiou a atriz e cantora de 23 anos, e sua atuação em seu novo filme.

“Ela fez um bom trabalho [no filme]. Ela tinha um bom espírito”, afirmou.