Redes Sociais às 10:21

Paula Amorim aparece nas redes sociais após vencer o ‘No Limite’

Retrato Paula Amorim

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 20 de julho, aconteceu a tão esperada final do “No Limite”, reality show exibido pela Rede Globo, que consagrou Paula Amorim como a campeã.

Nesta quarta-feira, 21 de julho, a vencedora surgiu no Instagram Stories e fez questão de agradecer a todos que dedicaram um tempo para votar nela.

“Bom dia! Eu não estava preparada para este bom dia. Gente, agora estou em estado de choque. Ai que delícia, não estou conseguindo acreditar. Estou aqui para agradecer, estou em êxtase. Obrigada por cada votinho, cada um de vocês que tirou um tempinho para votar. Vocês, que estavam na torcida, que gostaram do meu jogo, que gostaram da forma como agi no No Limite. Podem ter certeza que dei o meu máximo, de verdade. Acho que até ultrapassei o meu limite. Aqui no meu coração é só gratidão”, disse ela, que levou para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Veja +: Relembre quando o elenco de No Limite embarcou para a final do programa

RELEMBRE A FINAL DE NO LIMITE

E na terça-feira, 20 de julho, aconteceu a grande final de “No Limite”. O programa começou em maio com 16 participantes, divididos em tribos Calango e Carcará e chegaram até esse momento com apenas 6 participantes, unidos na tribo Jandaia. Brigando pelo prêmio final: Zulu, Paula, André, Elana, Viegas e Jéssica. Pela primeira vez o programa foi exibido ao vivo, em uma réplica do Portal de Eliminação montado no estúdio.

André Marques mostrou os 10 eliminados nos episódios passados e apresentou a eles um resumão de tudo o que aconteceu no programa. E foi momento de mostrar as duas últimas provas da temporada.

A penúltima prova valeria a vaga na final. Os quatro primeiros estariam classificados. Os dois últimos deixavam o programa. André Marques explicou a dinâmica da prova. E os mais rápidos foram André, Zulu, Paula e Viegas e ganharam passaporte para a final. Elana e Jéssica disseram adeus ao jogo.

Veja +: Veja Paula Amorim e Breno Simões em clima de festa junina

André, Zulu, Paula e Viegas disputaram a última prova. Paula a única mulher e André o último remanescente da tribo Calango. Antes do desafio final eles curtiram o último por de sol e se emocionaram.

Paula e Viegas foram os mais rápidos e se classificaram para a final. Zulu e André foram eliminados na última prova. Os quatro se juntaram a todos os ex-companheiros no estúdio e assistiram os melhores momentos dos dois finalistas no jogo.

A votação popular determinou que o vencedor da quinta temporada do “No Limite” com 66,77% dos votos e foi Paula Amorim e levou o prêmio de 500 mil reais. Com o vice, Viegas ganhou 100 mil reais.

Veja +: Relembre quando Breno Simões pediu a mão de Paula Amorim